Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente - Solução SS- App Selecionado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Urgente - Solução SS- App Selecionado

    Bom dia galera, estou realizando o meu SS com Smart, mas em um dos paso diz para mudar o App Selecionado, inserir senha 8888, só que no meu 8*0*6 essa opção aparece "Card share chian",e eu preciso mudar para Y4Y6.
    Onde eu errei?

  • #2
    Olá,

    É ali mesmo...clicando no controle remoto, seta pra direita em cima desta opção, não parece a outra opção desejada/necessária?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
      Olá,

      É ali mesmo...clicando no controle remoto, seta pra direita em cima desta opção, não parece a outra opção desejada/necessária?
      Obrigado amigo pela ajuda, mas essa opção não está diponível para modificação entende? O menu pula direto essa opção. Tem alguma idéia ou algum lugar que esqueci de atualzar para liberar essa opção?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jbilha Ver Post
        Obrigado amigo pela ajuda, mas essa opção não está diponível para modificação entende? O menu pula direto essa opção. Tem alguma idéia ou algum lugar que esqueci de atualzar para liberar essa opção?
        Primeiro digite com o controle 8888, ai vai abrir esta opção.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jbilha Ver Post
          Bom dia galera, estou realizando o meu SS com Smart, mas em um dos paso diz para mudar o App Selecionado, inserir senha 8888, só que no meu 8*0*6 essa opção aparece "Card share chian",e eu preciso mudar para Y4Y6.
          Onde eu errei?
          Passei por esse problema também, ninguém ajudou e acabei descobrindo sozinho.
          Vc tem que baixar um DUMP para SS, ele libera essa opção.
          Eu procurei no google e achei um que deu (Leonardo-Az), vai lá que vc resolve.
          Last edited by luislacerda; 09-11-2010, 07:12 PM.

          Comment


          • #6
            Atualiza com a ultima atualização, a do dia 30/10 por exemplo deve resolver ok.

            Boa sorte ai.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por luislacerda Ver Post
              Passei por esse problema também, ninguém ajudou e acabei descobrindo sozinho.
              Vc tem que baixar um DUMP para SS, ele libera essa opção.
              Eu procurei no google e achei um que deu (Leonardo-Az), vai lá que vc resolve.
              onde tá card share chian passa pra "new camd"

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Jbilha Ver Post
                Bom dia galera, estou realizando o meu SS com Smart, mas em um dos paso diz para mudar o App Selecionado, inserir senha 8888, só que no meu 8*0*6 essa opção aparece "Card share chian",e eu preciso mudar para Y4Y6.
                Onde eu errei?
                Atualiza com um firmaware mais recente...

                depois posta ai se deu certo

                obs: NAO esquece no menu outros digitar 88888 e ver se fica "ON"

                Comment

                Working...
                X