Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com recovery do S808 =/

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com recovery do S808 =/

    Tudo certo cabo Null testado e a coisa todo e so da erro de leitura de memoria ja tentei mais de 4 Loaders diferentes e troquei porta COM mudei configuracao de porta com e sempre trava no Download do .abs...

    Alguem da uma ideia sera que tem have com Windows 7 ?
    Com os drivers do Seria ?
    Com o adaptador USB - Serial ??
    O problema eh na memoria do aparelho ou no arquivo .abs ?

    Em um outro Loader mais recente aparecia erros como esse e um Retry eterno.

    ->>Warning:download packet:854 Error! Retry......................................

    Hora trava em 12% hora em 36% hora e sempre em 86% que eh o maximo que chego ate agora.

    Isso eh normal tenho que esperar ??

    DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/

  • #2
    Siga EXATAMENTE o tutorial da Seção Recovery do fórum. Tudo que precisa tá lá e é 100% garantido que funciona. Não precisa inventar mais nenhum outro programa.

    Se não funciona pra você com certeza é problema de cabo, driver (adaptador USB com Win7 tem vários relatos de problema) ou de procedimento seu. Às vzes, se der azar, uma montagem errada nos fios soldados na serial do seu receptor.

    Comment


    • #3
      hum...

      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Siga EXATAMENTE o tutorial da Seção Recovery do fórum. Tudo que precisa tá lá e é 100% garantido que funciona. Não precisa inventar mais nenhum outro programa.

      Se não funciona pra você com certeza é problema de cabo, driver (adaptador USB com Win7 tem vários relatos de problema) ou de procedimento seu. Às vzes, se der azar, uma montagem errada nos fios soldados na serial do seu receptor.
      Siga EXATAMENTE o tutorial da Seção Recovery do fórum.

      Quanto a isso nao tenha duvidas que eu segui mais dessa tela que eu postei ali não sai eh impossivel ele SEMPRE trava... se nao trava antes no 86% eh mortal sempre trava ali e nao passa de jeito nenhum..

      Com certeza é problema de cabo ?

      Nao acredito fiz todos os testes incluindo o Loopback citado no topico de recovery. Tenho multimetro e revisei todas as conexoes.

      Driver do Windows 7?

      Talvez realmente ha um boa chance de ser isso eu ainda vou testar no Windows XP algo mais velho pra ter certeza.

      Se der azar, uma montagem errada nos fios soldados na serial do seu receptor?

      Ai é estranho ele comunica alguma coisa e simplesmente da erro se fosse questao de soldagem nao deveria nem comunicar ?
      DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/

      Comment


      • #4
        Bom desisto nao deu nada certo abri o aparelho revisei a solda da porta serial nao teve jeito o Loader nao passa do Download... Acho q meu aparelho ja era... =/
        DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/

        Comment


        • #5
          você abril a porta COM no loader?

          Comment


          • #6
            chance mínima de ser problema no deco.

            1a coisa é achar um pc com win xp e porta serial nativa. E usar um cabo null testado com multimetro 2-3, 3-2, 5-5.

            Comment


            • #7
              Amigo, estou fazendo testes nos 808 que adiquiri a um tempo. Tive esses problemas com o loader, após fazer o recovery ele continuava em ASH.
              O que resolveu pra mim foi fazer o recovery e em vez de utilizar o factory.abs eu utilizei o dump do 808 do dia 25/09. Por incrível que pareça ele aceita só este, já tentei o de fábrica, o do dia 21/09 outros dumps e ele fica sempre em ASH, somente com o do dia 25/09 é que deu certo. Então não é do cabo, do teu PC, do loader e sim do arquivo .abs, tenta aí e depois me diz.

              Comment


              • #8
                Só completando, estou com problema nos 3 808 porque após um tempo eles não aceitam mais comando nem pelo controle remoto e nem pelo painel frontal, se desligo na chave traseira e volto a ligar, tanto o controle remoto quanto os comandos no painel frontal voltam a funcionar. Acontece com o seu 808 também? Alguém tem solução para esse problema?

                Comment


                • #9
                  ash no 808

                  Estou com 08 decos s808 que travam o acesso pelo controle e so voltam quando desligado pelo painel trazeiro. Em quatro deles fiz recovery e atualizaçoes de todo tipo e continua a mensagem ASH. Os amigos que tiverem informaçoes por favor compartilhem conosco. Grato

                  Comment


                  • #10
                    Resolvido

                    A solucao de todos os meus problemas foi fazer todo o processo no Windows XP no 7 nao funcionava de jeito nenhum.... vlw
                    Last edited by corsairbr; 10-02-2011, 08:33 PM.
                    DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/

                    Comment

                    Working...
                    X