Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 + SMART Azcaixa + Diseqc 1.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810 + SMART Azcaixa + Diseqc 1.0

    Oi pessoal,
    Como o pessoal do AZcaixa estão testando o Dongle deles no A*m*a*z*o*n*a*s, coloquei uma chave DISEQC e liguei uma lnb apontado pro am*z e outro pro 70W pra testar em meu S810 e em meu AZbxEVO.
    Vou passar agora o que aconteceu no S810:
    Fiz uma busca CEgueta no sat da tia embromatel e apareceu um TP novo, o 12020V29890 com varias flores murchas.
    O H*i*s*t*o*r*y* C*h*a*n*e*l e outras flores do TP 11980V29890 e do 11170V29890 murcharam.
    E os tps 11960, 12121, 12080, todos V29890, com flores importantes como o T*C POPCORN ficou sem sinal.

    Tudo isso ocorreu no s810, mas no az caixa ta tudo às 1000 maravilhas.

    Alguem teve o mesmo problema?
    Alguem sabe como resolver?
    Curiosamente hoje deu ASH no S810 com a mensagem "Sorry, its a clone box". Terminei agora o Recovery e, conforme seja o resultado, pois espero que com o recovery os erros acima sumam, posto pra vocês.
    Um grande Abraço!

    Quandt

    __________________________________________________ __________________________________________________ __

    "As flores de plástico não morrem"

  • #2
    O S810 suporta protocolo Y4/Y6. Se o Smart continua usando esse protocolo (se pelo menos 1 canal tá abrindo por SS então continua....), não tem muito erro a princípio. Tenha certeza de estar usando a última firmware pro S810, configurado ele corretamente e faça uma busca cega.

    Pode fazer a busca cega no S810 sem o Smart e depois que tiver tudo ok, achado todos os canais desejados só que codificados, pluga o Smart nele e tem que abrir. Se não abrir é problema do Smart pra frente e aí conforme regras do fórum busque suporte com o time dele.

    Comment


    • #3
      Bom dia Ox !

      Meu S810 aparece a mesma mensagem toda semana tenho que fazer o recovery

      e de acordo com as fotos meu deco é original , ouvi dizer que o firm do S806

      funfa no s810 e ainda não tem o verificador de clone , porem ira perder o

      sinal HDMI, no S810 já aperdi a saida RF, me de uma luz!!!

      Comment


      • #4
        Cara, aconteceu agora.
        Deu ASH e disse que meu deco é clone!
        Clone o C$%&#te, olhei até dentro dele pra ver se o turner é o original.
        Não tá dando toda a semana, mas todo mês eu garanto que da ASH e a mensagem pra eu sorrir que é clone :/
        Deve ser BUG do FIRM.
        AAAA esqueci de dizer, agora ele está com o dongle ibox, o sm4rt ta com o az caixa.
        Um grande Abraço!

        Quandt

        __________________________________________________ __________________________________________________ __

        "As flores de plástico não morrem"

        Comment

        Working...
        X