Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois S808 na mesma antena

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dois S808 na mesma antena

    Olá amigos, instalei dois S808 Azamérica em uma antena só da CEU. O cabo do lnbf entra em (lbn in) e sai para outro receptor via (lnb out). Aconteçe que quando um está ligado (o principal lnb in) o outro (lnb out) não pega alguns canais. Fiz algo errado?, o lnb está configurado como universal (os dois aparelhos).
    Me deem uma luz...obrigado...

  • #2
    Só pra começar: o lnbf da ceu que vc tá usando é universal??????? Eles não costumam ser.......

    E se ligou um deco no outro eles trabalham em esquema mestre/escravo.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Só pra começar: o lnbf da ceu que vc tá usando é universal??????? Eles não costumam ser.......

      E se ligou um deco no outro eles trabalham em esquema mestre/escravo.
      Caro Oxbox, obrigado pela resposta. Sim o lnbf é universal e liguei um deco no outro e acho que por isso um deles não pega todos os canais . Não sei o que significa trabalhar mestre/escravo. Talvez seja isso. Alguma dica para solucionar o problema sem ter que passar outro cabo e trocar o lnbf por um de dupla saida?
      Grato.

      Comment


      • #4
        Não tem muito o que fazer. As opções são:

        essa que você fez.......e aí o 2o deco sempre abrirá somente canais na mesma polarização que o 1o deco tiver sintonizado...tipo se tiver em TP H, só abre TPs H.

        usar LNBF universal duplo e descer 2 cabos.

        usar LNBF stack e dentro da sua casa colocar um divisor de alta. Mas os AzAmerica tinha uma dificuldade de configuração das frenquencias dele ao menos até ano passado. Não sei se melhoraram isso nas atualizações mais novas. Entre no menu do seu deco e veja se dá pra configurar um Stack por inteiro. Use o search do forum também que achará tópicos do assunto.

        Comment


        • #5
          Caro amigo, dê uma lida nesses tópicos. Vai te ajudar, com certeza.
          http://www.az-world.net/forum/search...earchid=762400

          P.S.: O oxbox foi mais rápido do que eu, mas de qualquer forma, a leitura sempre é enriquecedora..

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
            Caro amigo, dê uma lida nesses tópicos. Vai te ajudar, com certeza.
            http://www.az-world.net/forum/search...earchid=762400

            P.S.: O oxbox foi mais rápido do que eu, mas de qualquer forma, a leitura sempre é enriquecedora..
            Amigos, obrigado por terem respondido. Dei uma lida nos tópicos, mas ainda fiquei na dúvida se a chave usada pelo colega lunsc funcinou ou não com outros membros.

            Comment

            Working...
            X