Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu S810B funcionando 27/11/2010 para quem tem pressa de usar o seu deco.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu S810B funcionando 27/11/2010 para quem tem pressa de usar o seu deco.

    Pessoal, eu atualizei o meu s810b e está florido com 468 canais.
    Simplesmente fiz a mesma coisa quando demorou para sair a atualização do meu deco a uns 6 meses atras, levou 1 semana a mais que os outros.
    O que fiz foi baixar o S806_27_11_2010 e fiz a atualização do main+bootloader, funciona legal está pegando até a r3d3tv que li que alguns não estavam pegando. Só tem um pequeno problema que para mim não me encomoda é que o visor fica todo embaralhado, mas funciona o resto igual como se fosse a atualização dele. Menu e funções perfeitos.

    Repetindo o unico problema que dá é o visor que fica embaralhado.

    Daí é só esperar sair a atuaçização e trocar noivamente.

    Como faz:

    Baixe aqui do forum o arquivo S806_27_11_2010.zip
    Descompacte o aquivo e passe para o pen drive, verifique se o arquivo ficou assim, S806_27_11_2010.abs
    Coloque atras do aparelho e ele perguntará se quer atualizar.
    Na atualização dê ok até começar a atualizar o flash.
    Dirá umas 4 mensagens que o arquivo não é para o aparelho, mas é normal.
    No final o seu jardim estará florido novamente.

    Serve para todos os apagões.

    Abraço.
    Last edited by Fabiordc; 25-12-2010, 03:51 PM. Razão: Tirei a data embutida no titulo. E melhorei o titulo.

  • #2
    Ya Firm florido

    Postado originalmente por Fabiordc Ver Post
    Pessoal, eu atualizei o meu s810b e está florido com 468 canais.
    Simplesmente fiz a mesma coisa quando demorou para sair a atualização do meu deco a uns 6 meses atras, levou 1 semana a mais que os outros.
    O que fiz foi baixar o S806_27_11_2010 e fiz a atualização do main+bootloader, funciona legal está pegando até a r3d3tv que li que alguns não estavam pegando. Só tem um pequeno problema que para mim não me encomoda é que o visor fica todo embaralhado, mas funciona o resto igual como se fosse a atualização dele. Menu e funções perfeitos.

    Repetindo o unico problema que dá é o visor que fica embaralhado.

    Daí é só esperar sair a atuaçização e trocar noivamente.

    Como faz:

    Baixe aqui do forum o arquivo S806_27_11_2010.zip
    Descompacte o aquivo e passe para o pen drive, verifique se o arquivo ficou assim, S806_27_11_2010.abs
    Coloque atras do aparelho e ele perguntará se quer atualizar.
    Na atualização dê ok até começar a atualizar o flash.
    Dirá umas 4 mensagens que o arquivo não é para o aparelho, mas é normal.
    No final o seu jardim estará florido novamente.

    Abraço.
    Felicidad amigo pero ya salió el FIRw legal....
    Azamerica: viewtopic.php?f=17&t=13138
    El mio está 100/100
    Saludos

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por EDUCOR Ver Post
      Felicidad amigo pero ya salió el FIRw legal....
      Azamerica: viewtopic.php?f=17&t=13138
      El mio está 100/100
      Saludos
      Esta é uma alternativa para os proximos apagões, quando a atualização do s810b demorar mais que os outros.
      Abraço

      Comment


      • #4
        Atualização Oficial S810B

        http://www.az-world.net/download/S810BBB_27_11_2010.zip
        FIM

        Comment


        • #5
          30/11/2010

          atualizei com o meu az america s810b com essa ultima atualização 27-11-2010 e so estou com 2 canais apenas, s+p+o+r+t e Tc C-u-lti pegando sem som.

          o restante dos canais estao bloqueado... fiz oque nosso amigo sugeriu ai e ficou a mesma coisa...

          A maizona que to usando...

          alguem tem solução pra tal problema??

          ou teria que add mais alguns Tps??

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por leorjagri Ver Post
            30/11/2010

            atualizei com o meu az america s810b com essa ultima atualização 27-11-2010 e so estou com 2 canais apenas, s+p+o+r+t e Tc C-u-lti pegando sem som.

            o restante dos canais estao bloqueado... fiz oque nosso amigo sugeriu ai e ficou a mesma coisa...

            A maizona que to usando...

            alguem tem solução pra tal problema??

            ou teria que add mais alguns Tps??

            Já fez busca cega?

            Comment


            • #7
              cega, completa,
              tem hora que pega 300 canais, mas tudo bloqueado. ai refaz a busca e apenas 2 aparecem alem dos mosaicos e aqueles de divulgação, so esses com som., o dois citados sem som.

              o receptor é zero bala, não é clone, foi atualizado com esse ultimo do dia 27-11 e depois feito como colega disse acima...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por leorjagri Ver Post
                cega, completa,
                tem hora que pega 300 canais, mas tudo bloqueado. ai refaz a busca e apenas 2 aparecem alem dos mosaicos e aqueles de divulgação, so esses com som., o dois citados sem som.

                o receptor é zero bala, não é clone, foi atualizado com esse ultimo do dia 27-11 e depois feito como colega disse acima...
                leorjagri, estranho o que está acontecendo com o seu deco.
                Faz a atualização do s810b do dia 27 aqui do forum, depois faz uma busca cega, o meu aparece 468 flores
                Quais mosaicos que você fala?
                Está apontado para o [at]mazon1 61°?
                Explica melhor ai o que acontece.
                Qualquer coisa eu te passo os tps e você só aponta novamente.

                Abraço

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por leorjagri Ver Post
                  30/11/2010

                  atualizei com o meu az america s810b com essa ultima atualização 27-11-2010 e so estou com 2 canais apenas, s+p+o+r+t e Tc C-u-lti pegando sem som.

                  o restante dos canais estao bloqueado... fiz oque nosso amigo sugeriu ai e ficou a mesma coisa...

                  A maizona que to usando...

                  alguem tem solução pra tal problema??

                  ou teria que add mais alguns Tps??
                  eu acho que tu tá apontando pro satelite da scai
                  FIM

                  Comment


                  • #10
                    leorjagri, estranho o que está acontecendo com o seu deco.
                    Faz a atualização do s810b do dia 27 aqui do forum, depois faz uma busca cega, o meu aparece 468 flores
                    Quais mosaicos que você fala?
                    Está apontado para o [at]mazon1 61°?
                    Explica melhor ai o que acontece.
                    Qualquer coisa eu te passo os tps e você só aponta novamente.

                    Abraço

                    ----
                    vamos la..

                    fiz seguinte procedimento:
                    1- instalei o deco zerado, e fiz a atualização (a ulima), na lista de satelites, selecionei o [at]mazon1 61° e fiz a busca dele atraves de um TP ja selecionado e dito como bom aqui pelo grupo, e consegui 90% e 71% de sinal.

                    2- nisso fiz a busca cega e ele chegou a reconhecer 800 canais, muitos duplicados, depois ficou com 350 canais.

                    3- os canais apareciam $ e o nome do canal, e sempre com p codigo de bloqueado, apenas visualizo aquele v-i-v-a , da céu, e os da propaganda (ela nao vai me convencer em comprar um...rs )

                    4-peguei a atualização do S806 e fiz como nosso amigo disse, e peguei os dois canais indicados, s+p+o+r+t e Tc C-u-lti pegando sem som.

                    voltei para a atualização do dia 27-11 e nem os dois mais eu pego.
                    apenas os propagandieros .

                    Lnb esta a 7 horas, apontei pro [at]mazon1 61° e atraves do bipe do receptor localizei ele.

                    existe algum outro procedinento que esteja sendo feito errado, ou mesmo meus Tps são furados ?

                    estou No Interior do RJ.

                    att

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                      eu acho que tu tá apontando pro satelite da scai
                      Xará..

                      pelo menos oque esta na tela é programação da scai.
                      o mosaico deles, propaganda deles, e no deco o satelite esta maizona 61º ..

                      att

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por leorjagri Ver Post
                        Xará..

                        pelo menos oque esta na tela é programação da scai.
                        o mosaico deles, propaganda deles, e no deco o satelite esta maizona 61º ..

                        att
                        Se vc mesmo está dizendo que está apontado pra scai você mesmo já sabe qual é o seu problema. Aonde você leu que o az era pro sinal da scai? Você tem que apontar pra maezona do 61! Independente do seu receptor estar configurado para o 61 e beepar no apontamento isso não quer dizer que vc esteja no 61. O 61 é usado pela bobofonica/boi. Vc vai ter que girar sua antena mais pra esquerda filhão.
                        Last edited by leo.uff; 02-12-2010, 09:10 AM.
                        FIM

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                          Se vc mesmo está dizendo que está apontado pra scai você mesmo já sabe qual é o seu problema. Aonde você leu que o az era pro sinal da scai? Você tem que apontar pra maezona do 61! Independente do seu receptor estar configurado para o 61 e beepar no apontamento isso não quer dizer que vc esteja no 61. O 61 é usado pela bobofonica/boi. Vc vai ter que girar sua antena mais pra esquerda filhão.
                          bom,
                          o TP 11055 h30000 ele é de quem?
                          memanda um tp seu que esteja pegando com o maezona,

                          o 70w consegue dar sinal na mesma posição, so que continua a mesma coisa, estou clicado no deco 61 e add o 70.

                          ja rodei 360graus a antena procurando e so me da uma unica posição apontando pelo noroeste...

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por leorjagri Ver Post
                            bom,
                            o TP 11055 h30000 ele é de quem?
                            memanda um tp seu que esteja pegando com o maezona,

                            o 70w consegue dar sinal na mesma posição, so que continua a mesma coisa, estou clicado no deco 61 e add o 70.

                            ja rodei 360graus a antena procurando e so me da uma unica posição apontando pelo noroeste...

                            Cara vc pode ter um transponder com uma certa frequencia em vários satélites diferentes. Vc pode ter sinal no 11055 tanto na maezona quanto na scai. Eu não conheço muito satelite (uso mais no cabo) mas qd fiz um apontamento pra maezona usei um TP que tem a r3d3 tv com sinal aberto. Normalmente usam esse TP. O que posso lhe garantir que se vc pegou algum canai scai vc tá fora do sinal certo.
                            FIM

                            Comment


                            • #15
                              Está apontado para o satelite errado.

                              Postado originalmente por leorjagri Ver Post
                              bom,
                              o TP 11055 h30000 ele é de quem?
                              memanda um tp seu que esteja pegando com o maezona,

                              o 70w consegue dar sinal na mesma posição, so que continua a mesma coisa, estou clicado no deco 61 e add o 70.

                              ja rodei 360graus a antena procurando e so me da uma unica posição apontando pelo noroeste...
                              Amigo leorjagri,

                              Se você está pegando este TP 11055 h30000, ele é dá scai.
                              Você está com o apontamento errado.
                              Sugiro que use o http://www.dishpointer.com/
                              É so colocar a sua rua no mapa e selecionar o maezona 61º, não tem como errar, é preciso.
                              Os tp 11055 da maezona usa o 28888.
                              Aponta denovo que vai florir o seu mundo.
                              Abraço amigo

                              Comment

                              Working...
                              X