Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug do XLINK, quando terá solução?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bug do XLINK, quando terá solução?

    Pessoal, quando se lançará uma atualização para o XLINK?
    Nossa não aguento mais tanto bug...

    Depois de muito penar, descobri que se desligasse o meu xlink da fonte eu tinha que desligar o autoconnect e dar um SET para voltar a funcionar.

    Recentemente tive que fazer um reset de fábrica para que tudo voltasse - e perdi meus favoritos..

    Agora estou com 2 S810B aqui em casa com 2 XLINK e não funciona nada nada!

    A solução: Baixei o X-LINK EMU e funciona MUITO bem! perfeitinho! Então o problema nem é o S810B (que é um ÓTIMO aparelho) mas o firmware do xlink!

    Alguém tem uma previsão de quando sairá uma atualização?
    Vlw

  • #2
    Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pessoal, quando se lançará uma atualização para o XLINK?
    Nossa não aguento mais tanto bug...

    Depois de muito penar, descobri que se desligasse o meu xlink da fonte eu tinha que desligar o autoconnect e dar um SET para voltar a funcionar.

    Recentemente tive que fazer um reset de fábrica para que tudo voltasse - e perdi meus favoritos..

    Agora estou com 2 S810B aqui em casa com 2 XLINK e não funciona nada nada!

    A solução: Baixei o X-LINK EMU e funciona MUITO bem! perfeitinho! Então o problema nem é o S810B (que é um ÓTIMO aparelho) mas o firmware do xlink!

    Alguém tem uma previsão de quando sairá uma atualização?
    Vlw

    Amigo creio q nunca acho q a team nao tem interesse mais nos decos sd pois ha muito tempo varios colegas pedem pra eles fazerem uma fw um pouco melhor pra cs e eles nada de atenderem nossos pedidos os decos sd da linha sxx como o s800,806,810 e 810b ha muito tempo nao sao previlegiados com novas fw q nos deem um suporte melhor mas isso e oq eu penso posso estar errado queria q eles me provassem isso !!!!!!!!!!!!
    Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comment


    • #3
      Recebi 2 XZlink XL1 para colocar em 2 S810B, nenhum funcionou, aceita atualização de firmware (usei a xl01_av25_0331) mas não aceita configuração, da Neterror, também tive que usar uma fonte externa de 12V, a saída de ambos aparelhos não funcionaram.

      Comment


      • #4
        Solução urgente firmware xzlink CS

        Estou na mesma situação... não aguento mais... não consigo se quer ver um filme completo e tenho que retirar o xzlink da tomada esperar um pouco e ligar novamente pra funcionar... já fiz de tudo e cada vez ele funciona menos tempo... precisamos de um novo firmware rápido... OBS: meu CS particular funciona 100% com outros aparelhos. 100% de chances de o problema ser no xzlink.

        Comment


        • #5
          Eu resolvi o meu problema usando o emulador do xlink:
          http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

          O único problema é ter que ter o cabo de recovery e deixar o micro ligado para assistir tv... Mas vale o empenho - simplesmente não trava e é MUITO melhor que o xlink!

          Experimentem para ver!

          Comment


          • #6
            Consegui reviver meus xlink!!
            Escrevi um guia para isto:
            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=13362

            Comment


            • #7
              Eu não acredito que terá uma nova atualização. Quando lançaram, quem acompanha o forum sabem bem disso, foi promeito atualizações para corrigir as falhas, porém só se ouve "gambiarras" para inglês ver... E Quando lançaram atualização para o S800, quem perguntou sobre atualização para o XLink p/ quem tem o S810B... Foi expulso da comunidade. Eu, particularmente desisti de esperar e comprei outro deco que ja tem entrada para CS. Entrei no jogo para ter CS de qualidade...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por galvaofx Ver Post
                Eu não acredito que terá uma nova atualização. Quando lançaram, quem acompanha o forum sabem bem disso, foi promeito atualizações para corrigir as falhas, porém só se ouve "gambiarras" para inglês ver... E Quando lançaram atualização para o S800, quem perguntou sobre atualização para o XLink p/ quem tem o S810B... Foi expulso da comunidade. Eu, particularmente desisti de esperar e comprei outro deco que ja tem entrada para CS. Entrei no jogo para ter CS de qualidade...
                É triste mais é verdade. Eu gosto do meu S810B mas ele me dá TANTA dôr de cabeça... é TANTO BUG, é tanta promessa, tanto trabalho pra fazer tudo... Eu vou pular fora do barco e deixar meu S810B de escanteio no ano que vem assim q chegar no PY as Dream HD... Até lá vou deixar tudo como está e se precisar uso o emulador!

                Comment

                Working...
                X