Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem tem o S806, me dê uma ajuda. Leiam.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quem tem o S806, me dê uma ajuda. Leiam.

    Amigos,

    Peço o favor de me informarem quem tem o S806 se estão presentes as legendas no EUROCHANNAL.
    No meu já se faz +- um mes que elas não aparecem, mas estão absolutamente normais nos outros canais.
    Já fiz tudo que sabia nas config do deco, mas nada.
    Me informaram por e-mail do site Euro que isto se devia a troca de equipamentos que estavam fazendo mas que já haviam terminado, mas as mesmas não apareceram mais no meu receiver.
    Pergunto a quen tem o 806 se tudo esta normal no EURO de voces.
    Eu sempre fiz as atualizações por MAINCODE , nunca por ALLCODE+BOOTLOADER, isto poderia fazer alguma diferença.
    Se não for possivel alguém me dar alguma solução, peço apenas me diserem se o EURO esta com legendas no aparelho de voces.
    Obrigado

  • #2
    Normal

    Bom dia, no meu deco está normal.

    Tenho um S807 no 70W uso CS.

    Abraço

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Felloni Ver Post
      Amigos,

      Peço o favor de me informarem quem tem o S806 se estão presentes as legendas no EUROCHANNAL.
      No meu já se faz +- um mes que elas não aparecem, mas estão absolutamente normais nos outros canais.
      Já fiz tudo que sabia nas config do deco, mas nada.
      Me informaram por e-mail do site Euro que isto se devia a troca de equipamentos que estavam fazendo mas que já haviam terminado, mas as mesmas não apareceram mais no meu receiver.
      Pergunto a quen tem o 806 se tudo esta normal no EURO de voces.
      Eu sempre fiz as atualizações por MAINCODE , nunca por ALLCODE+BOOTLOADER, isto poderia fazer alguma diferença.
      Se não for possivel alguém me dar alguma solução, peço apenas me diserem se o EURO esta com legendas no aparelho de voces.
      Obrigado
      Tenta apertar o botão subtitles (amarelo) e selecionar POR, caso não dê certo apague todos os canais e faça uma busca cega
      AzAmerica S806 - Aquário 60cm 61W 60cm 15W
      Vini, Vidi, Vinci.

      Comment

      Working...
      X