Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PID pra que serve

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Amigos;

    Ainda estou com o Maezona pegando aqueles 10 canais ainda no ar e os trocentos spanish.
    Percebi que o canal Infinitus, também esta sem legenda.
    Na mesma situação ai do orro chanel.
    S806 S810 + S922

    30w
    Amz + C2
    Diseq 2.0

    Grande Porto Alegre

    Comment


    • #17
      Infn1t0 e Eur0canal

      Realmente esses canais estão sem legenda pra nos, usuários do az américa, agora só nos resta saber se os assinantes estão conseguindo ver essas legendas nos decos da t&l&f0n1ca.

      Se alguém conhecer algum assinante poderia verificar isso e contar pra nós.

      O f* é q ultimamente a maioria está com cs e ss e o povo esquece dos problemas dos que ainda usam o n2.

      John dos Milagres.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por johnmilagre Ver Post
        Realmente esses canais estão sem legenda pra nos, usuários do az américa, agora só nos resta saber se os assinantes estão conseguindo ver essas legendas nos decos da t&l&f0n1ca.

        Se alguém conhecer algum assinante poderia verificar isso e contar pra nós.

        O f* é q ultimamente a maioria está com cs e ss e o povo esquece dos problemas dos que ainda usam o n2.

        John dos Milagres.
        Com o original da Telemônica esta normal as legendas, assim como na TITIA.
        Só no AMZ é que esta o problema.

        Comment


        • #19
          Feloni, tb sou madurão (tenho 48) e, aliás, tb gosto do Inspetor e do Euro, mas só pq o problema tá sem solução, não é postando em 3 ou 4 lugares q vamos resolver!

          Pra remediar a falta do Inspetor, eu tô assistindo o Film&Arts, que tb tem policiais igualmente bons e, ao menos por enquanto, com legendas; só que este não rola mais pelo N2, só com CS ou SS...
          Last edited by eletron; 23-12-2010, 02:24 PM.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por eletron Ver Post
            Feloni, tb sou madurão (tenho 48) e, aliás, tb gosto do Inspetor e do Euro, mas só pq o problema tá sem solução, não é postando em 3 ou 4 lugares q vamos resolver!

            Pra remediar a falta do Inspetor, eu tô assistindo o Film&Arts, que tb tem policiais igualmente bons e, ao menos por enquanto, com legendas; só que este não rola mais pelo N2, só com CS ou SS...
            Falou ELETRON.
            Já desisti de tentar achar resposta para as legendas do Euro.
            Na WIA ainda havia legendas quando liberarão o canal para SS.
            Na sexta de Noel a noite (18 hrs.- Maigret e a estrela do norte) também no C2 estava sem subtitulos.
            Que se vai fazer.
            Acho que vou ter voltar a assitir aos desenhos.
            Acredito que se fosse nos TCines este problema das legendas, alguém já teria resolvido, mas no Euro acho dificil.
            Se eu soubesse o endereço de alguém do TEAM, me arriscaria a perguntar, mas não conheço.
            Abraços e parabéns por gostar do Inspector, isto mostra que voce tem bom gosto. Esta série de filmes noir é bem diferente dos enlatados americanos. Dá até pra se ouvir grilos a noite, som de trem a distancia, ranger de portas, passos na madeira, ou seja algo bem diferente do besteirol americano.
            Bom final de ano, a todos.

            OBS: Minha batalha agora é descobrir onde encontro um tuner para o S806 que parece que se danificou o desoldou algo (sinal cai a 2/5 e as vezes, volta)

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Felloni Ver Post
              OBS: Minha batalha agora é descobrir onde encontro um tuner para o S806 que parece que se danificou o desoldou algo (sinal cai a 2/5 e as vezes, volta)
              Na maioria das vezes nem precisa de outro tuner, só resoldar ele já resolve.
              da uma olhada na parte onde ele é soldado na placa e ve se não tem alguma "solda fria" ou se está em curto.
              As vezes o tuner esquenta muito e derrete a solda fazendo com que ela junte com outros terminais ou fica sem contato do pino com algum terminal da placa.

              Comment

              Working...
              X