Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajuda Ai Moderador-(codificado Az-merica s810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Me ajuda Ai Moderador-(codificado Az-merica s810

    Tenho um azamerica s810 com tudo comprado + ontem eu fui assistir Tc Pipoca e tava codificado fiz uma busca cega e nd,so Tv em espanhol (nao quero assitir avatar em espanhol).Me respondam o + rapido possivel.

  • #2
    gustavosi;138116]Tenho um azamerica s810 com tudo comprado + ontem eu fui assistir Tc Pipoca e tava codificado fiz uma busca cega e nd,so Tv em espanhol (nao quero assitir avatar em espanhol).Me respondam o + rapido possivel.
    ****************
    Meu caro,
    Para assistir os BR, use CS, SS, etc..... Informe-se aqui mesmo no fórum na direção:
    http://www.az-world.net/forum/forumd...aysprune=&f=57

    Abç.,
    Vimenezz

    Comment


    • #3
      Gente vamos dar o beneficio da duvida para o cara, ele deve ter CS e não soube se esplicar, afinal se ele diz que antes assistia TC se foi em N2 o cara não tava na mina e sim tava numa camara de criogenia!!!
      http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
      Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
      Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
        Gente vamos dar o beneficio da duvida para o cara, ele deve ter CS e não soube se esplicar, afinal se ele diz que antes assistia TC se foi em N2 o cara não tava na mina e sim tava numa camara de criogenia!!!
        é.......tem exatamente 1 ano e 1 mês que os TC foram pra N3.

        Comment


        • #5
          gente eu estava assistindo dai tava travando muito ,fui baixei uma atualizaçao agora nd de ***** pegando,***,***** nd
          Last edited by SPEED99; 14-12-2010, 04:42 PM. Razão: leia as regras do fórum.

          Comment


          • #6
            gente tenho CS Tenho 2 Antenas (1 pro Maezonas e outra pro Telstar).

            Comment


            • #7
              Pelo ultimo post sugiro que esteja utilizando cs.

              As travadas nao sao problema da firmware e sim do servidor de cs e ou internet.

              Apaga todos os canais e faz busca cega que alguns canais mudaram de tp.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por gustavosi Ver Post
                gente tenho CS Tenho 2 Antenas (1 pro Maezonas e outra pro Telstar).
                1º- CS não usa 2 Antenas o que vc talvez usava era SS
                2º- Nesse forum não falamos de Dongles para o 61w (Maezonas)

                Acho que vc tá bem perdido...

                Se vc usa CS, entre em contato com o seu "fornecedor", se vc usa SS da uma pesquisada sobre alguma atualização para o seu dongle.
                Last edited by jbrock; 14-12-2010, 04:45 PM.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  presentinho......ajuda até no apontamento de antena.....

                  Comment


                  • #10
                    Só para ajudar, o SS não funciona no 61° com antena de 60cm em dia com nuvens, ponha uma antena de 90cm ou 1,50 para o Telstrela que resolve.

                    Comment

                    Working...
                    X