Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saida de audio 806 - problema

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Saida de audio 806 - problema

    Pessoal, tenho um 806 o qual nem assisto por está em um outro quarto da minha casa. Porém, comprei um cabo componente e ao ligar, percebi então que na saida de audio só sai uma, a de cor branca, lado esquerdo e que a outra, a vermelha é falsa. Alguem pode checar se isto é com todos?.

    O meu por exemplo, eu vi que é falsa porque eu o abri e desmontei e vi que na placa não tem nada ligado na saida lado direito, aliás fiz uma ponte e agora eu liguei, não sei se aguentará, acredito que sim.

    agradeço antecipamente por algumas informações sobre isto.

    Um abraço

  • #2
    No meu funcionas as duas, testou em outro canal?

    Comment


    • #3
      Jecastro, já testei em todos os canais. Aliás abri o aparelho e desmontei a placa e notei que não tem nada ligado na saida lado direito, e lógico se não tem nada ligado não vai funcionar mesmo. Voce testou o seu?, digo desligar os dois plugues branco e vermelho e ligar separadamente, branco e testar se tem som, depois desligar o branco e ligar vermelho e ouvir se tem som. Por favor, faça isto e me responda, assim tirarei minha cruél dúvida.

      Dequalquer maneira, obrigado pela resposta.

      Comment


      • #4
        As minhas duas estão funcionando perfeitamente e independentes. Estes produtos montados na china as vezes acontesse isto, eles não podem perder tempo.

        Comment

        Working...
        X