Anúncio

Collapse
No announcement yet.

conexão - sem usb e sem serial

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • conexão - sem usb e sem serial

    O meu receptor não permite que seja atualizado pela usb, pois nem abre o usb - upgrade e também não consegue se conectar via serial. Já segui todos os passos e dicas colocados nos tutoriais para conexão serial e sempre aparece a seguinte mensagem na tela "Initialize STB sdram is failed". O que posso fazer para resolover este problema? Obrigado a todos que possam me ajudar.

  • #2
    s810 no habilita carga USB

    Hola soy nuevo en el foro compra hace poco en s810 cargue los bim del foro en un pen drive voy al menu actualizacion usb le doy ok para que cargue y no lo realiza estaba funcionando bien hasta el apagon del 26. saludos

    Comment


    • #3
      s810

      Olá s810 via serial dice mismo "Initialize STB sdram is failed".

      Postado originalmente por claudinor Ver Post
      O meu receptor não permite que seja atualizado pela usb, pois nem abre o usb - upgrade e também não consegue se conectar via serial. Já segui todos os passos e dicas colocados nos tutoriais para conexão serial e sempre aparece a seguinte mensagem na tela "Initialize STB sdram is failed". O que posso fazer para resolover este problema? Obrigado a todos que possam me ajudar.

      Comment


      • #4
        loader

        Olá pessoal, certifiquem-se de que o loader que estão usando é o mesmo do modelo de seus aparelhos.
        Ps. O loader do s800 não suporta no s810.

        Comment


        • #5
          s810

          sim e el correcto. obrigado

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por claudinor Ver Post
            O meu receptor não permite que seja atualizado pela usb, pois nem abre o usb - upgrade e também não consegue se conectar via serial. Já segui todos os passos e dicas colocados nos tutoriais para conexão serial e sempre aparece a seguinte mensagem na tela "Initialize STB sdram is failed". O que posso fazer para resolover este problema? Obrigado a todos que possam me ajudar.
            Depois de muitas tentativas sem solução, resolvi executar o AZ-Loader no pendrive e finalmente o receptor conectou e a atualização procedeu naturalmente.
            PS.: Tudo voltou ao normal.
            Last edited by claudinor; 29-06-2009, 09:46 AM.

            Comment


            • #7
              hola yo tengo un s800 y me acontese lo mismo.."Initialize STB sdram is failed". si alguien algun dia logra hacerlo le agradezco q me enseñen.. slaudos.. gonzaloel1[*]hotmail.com

              Comment


              • #8
                Alguma solução para isto "Initialize STB sdram is failed"? Tenho um S806 de um amigo que travou em ON após atualização com o pendrive (Sony), é a segunda vez que ele usa este pen e nas duas vezes deu problema, na primeira foi só atualizar pela serial, mas nesta vez da o erro acima, já tentei com 2 softwares diferentes az-upgrade 1.0.0b e o 1.0.0.6.

                Comment


                • #9
                  Descobri a razão deste erro, isto ocorre quando o az-loader roda sem os outros arquivos que vem junto com ele que são arquivos de configuração, é necessário que todos os arquivos estejam na mesma pasta descompactados.

                  AZ-Upgrade.exe
                  eromclient.abs
                  flashburn.ini
                  LZMA.EXE
                  sdram.ini
                  vss.scc
                  Last edited by jecastro; 21-11-2009, 04:09 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por jecastro Ver Post
                    Descobri a razão deste erro, isto ocorre quando o az-loader roda sem os outros arquivos que vem junto com ele que são arquivos de configuração, é necessário que todos os arquivos estejam na mesma pasta descompactados.

                    AZ-Upgrade.exe
                    eromclient.abs
                    flashburn.ini
                    LZMA.EXE
                    sdram.ini
                    vss.scc
                    Valeu pela dica jecastro
                    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

                    Comment


                    • #11
                      Olá!!

                      Esse arquivo vss.scc é isso mesmo ou seria vssver.scc? O meu tá vssver.scc...

                      Não consigo ver esse azloader funcionar dejeito algum...

                      Cabo serial ok.. e talz..

                      alias,, a versão 2.0 do kit não tem o botão para se selecionar o arquivo .. esse azloader pra mim ainda é um mistério..

                      buaaaaaa

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jecastro Ver Post
                        Descobri a razão deste erro, isto ocorre quando o az-loader roda sem os outros arquivos que vem junto com ele que são arquivos de configuração, é necessário que todos os arquivos estejam na mesma pasta descompactados.

                        AZ-Upgrade.exe
                        eromclient.abs
                        flashburn.ini
                        LZMA.EXE
                        sdram.ini
                        vss.scc
                        Tive o mesmo problema hoje (21/07/2010) no meu S806. Além dessa dica precisei também usar um PC com placa serial. O adaptador que eu estava usando no note não deu conta do recado. Ah, e abusei da ajuda do Gaucho09 também.

                        Comment

                        Working...
                        X