Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Porque no aparecem os caracteres com acentos nas ltimas atualizaes?"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • "Porque no aparecem os caracteres com acentos nas ltimas atualizaes?"

    Os américas já fazem algum tempo que não estão mostrando caracteres como ã, á, ç, etc. Há como o team mudar isso? Alguns nomes de programas e sinopses ficam meio difíceis de entender. Desde já obrigado.

  • #2
    Isso é porque são carecteres da lingua Portuguesa do Brasil, e o firm não esta preparado para isso, mais sinceramente eles tem outras prioridades, por exemplo fazer o epg funcionar 100%.
    http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
    Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
    Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

    Comment


    • #3
      E mais sinceramente, isso e o basico...O TEAM tenta mais me parece bem omisso em varios pontos, não resolve um e passa para outro

      Comment


      • #4
        Erro no EPG

        E já deve fazer mais de um ano que estão prometendo resolver esse problema de acentuação que antes não existia , e o meu EPG nunca mostrou o "Full 7 Days EPG" anunciado na propaganda dos A-Americas até hoje na internet.
        A impressão é que não tem consideração com os clientes e que só querem vender aparelhos novos , sem arrumar os bugs antigos.

        Comment


        • #5
          Realmente no S812 e no S806 eu via isso (ainda tenho um S812 que acontece)mas somente na tia, na ceu vem todo o texto certinho.
          Ja no S900 isso nao acontece nem no ceu nem na tia.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por guereba Ver Post
            Realmente no S812 e no S806 eu via isso (ainda tenho um S812 que acontece)mas somente na tia, na ceu vem todo o texto certinho.
            Ja no S900 isso nao acontece nem no ceu nem na tia.

            Realmente, o problema no meu S806 tambem e só na tia na ceu vem tudo certinho, agora nem se compara meu s806 com um s900 o team já devia ter arrumado isso principalmente que agora parece que a tia e o carro chefe deles, mais que e propaganda enganosa isso porque teria que funcionar indiferente do satelite.o jeito e aguardar e ter fé.

            Comment


            • #7
              So que analisando quando troco de canal aparece a informação "Sem Informação" sem faltar nenhum acento, so falta os acentos quando entra a informação da Tia.

              Comment


              • #8
                TEAM por favor o IKS ta show no 70, agora que ta com a grade 100% porque a estabilidade ja estava 100% a tempos pra mim, atenda nosso pedido e cumpram o prometido:
                EPG com os acentos e cedilhas afinal voces estão matando a pau mais pecam nos detalhes, fica meu pedido e minha opnião.

                Comment


                • #9
                  Team Mande nos a Correção do bug S920HD

                  feliz natal e boas festa ao grande mestre dos mestre team dai-nos este presente a correÇÂo do bug de audio do s920hd

                  =====EDITADO=====
                  Quinto tópico sobre o mesmo assunto, mas nenhum na área certa. O que tem lá eu movi..
                  Last edited by stitch; 24-12-2011, 01:27 AM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por brunote Ver Post
                    Os américas já fazem algum tempo que não estão mostrando caracteres como ã, á, ç, etc. Há como o team mudar isso? Alguns nomes de programas e sinopses ficam meio difíceis de entender. Desde já obrigado.
                    ISSO !
                    passei maior vergonha com minha sogra ... fui mostrar pra ela como funcionava o sks da "tia" ... e abri o EPG e tava passando FOGO NO CÉU ...



                    Uploaded with ImageShack.us
                    Virus CHERNOBIL pra decos ... era só o que faltava

                    Comment


                    • #11
                      Alguem do TEAM sabe dizer se isso vai ser resolvido ou nao no EPG ?

                      Comment

                      Working...
                      X