Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S807 morreu , não liga.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S807 morreu , não liga.

    Sempre carreguei o meu S807 via USB. Instalei a um mes um PC30, e só conseguia florir os canais do 61W ( não todos ), 70W não abria nada, todos codificados.
    Decidi atualizar o deco via RS 232. Não abriu o 70 W e apareceu uma mensagem " This is a clonned box ".
    Agora o deco não liga mais. Enfio o dedo na boca e rasgo, ou ainda tem solução mesmo que só ¨61 W ?
    Por favor quem souber e puder ajude.
    Grato

  • #2
    Postado originalmente por Francisco de Paula Silva Ver Post
    Sempre carreguei o meu S807 via USB. Instalei a um mes um PC30, e só conseguia florir os canais do 61W ( não todos ), 70W não abria nada, todos codificados.
    Decidi atualizar o deco via RS 232. Não abriu o 70 W e apareceu uma mensagem " This is a clonned box ".
    Agora o deco não liga mais. Enfio o dedo na boca e rasgo, ou ainda tem solução mesmo que só ¨61 W ?
    Por favor quem souber e puder ajude.
    Grato
    Verifique nesse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10693

    Depois tenta fazer o recovery de praxe pra ver se volta, caso verificar que o seu não é clone, conforme visto no tópico que citei acima. Recovery aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270

    Comment


    • #3
      idem

      Hoje atualizei um Pc 30 via cabo e deu tudo certo, porem to tentando fazer um recovery num s807 e ta dificil, nao sai da tela de download, ja usei duas versoes de loaders e nada.

      O cabo ta 100% , a porta com ta correta.
      Bug-boxs all

      Comment


      • #4
        Foi bom, mas gostaria que fosse melhor

        Postado originalmente por Francisco de Paula Silva Ver Post
        Sempre carreguei o meu S807 via USB. Instalei a um mes um PC30, e só conseguia florir os canais do 61W ( não todos ), 70W não abria nada, todos codificados.
        Decidi atualizar o deco via RS 232. Não abriu o 70 W e apareceu uma mensagem " This is a clonned box ".
        Agora o deco não liga mais. Enfio o dedo na boca e rasgo, ou ainda tem solução mesmo que só ¨61 W ?
        Por favor quem souber e puder ajude.
        Grato
        Insiti na recuperação do S807, tentei várias vezes com o AZ LOADER ( ligando e desligando o deco) até que ele pegou, no tranco.
        Alem do S807 tenho mais dois S810B todos comprados a cerca de 12 meses, e verifiquei o seguinte :
        1. Todos parecem ser clones ( o s807 disse que é),
        2. Só decodificam o Amazonas, o resto apenas FTA
        3. Quando acender ASH , não faça nada, desligue da tomada e faça recarga do firm
        pode ser o ultimo dump feito, ou qualquer firm válido.

        Com uma antena de Ziroc 1,50 m ponto focal apontada p/ o 15W e uma de 45 cm off-set apontada p/ o 60W , quando trava, é no máximo uma vez por dia. Ou seja, está bom, mas o canal que todos querem ver é o Combate e este o 60W não tem.
        Agradeço a atenção de todos e espero que este recado seja útil aos colegas.
        Last edited by Francisco de Paula Silva; 27-02-2011, 10:27 AM.

        Comment


        • #5
          Tinha esquecido,: Apenas o Amazonas 61W deve estar programado no deco , desabilitem os outros, funciona bem melhor. Não morreu mais.

          Comment


          • #6
            Nada ainda

            Num loader da a seguinte mensagem:

            Open Serial Port..
            Sync to serial port..
            Get Client protocol version & chunk
            Time out when read data!

            No outro loader:

            Set stb memory error.
            Last edited by schneidercwb; 27-02-2011, 11:43 PM. Razão: ...
            Bug-boxs all

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por elielschneider Ver Post
              Num loader da a seguinte mensagem:

              Open Serial Port..
              Sync to serial port..
              Get Client protocol version & chunk
              Time out when read data!

              No outro loader:

              Set stb memory error.
              Mi consulta es la siguiente¿no hay mas actualizacines s807?la última fúe el 25/12/2010.
              muchas gracias a quien pueda responderme.

              Comment


              • #8
                actualizaciones¿..?

                [QUOTE=jorge luis cor;156078]Mi consulta es la siguiente¿no hay mas actualizacines s807?la última fúe el 25/12/2010.
                muchas gracias a quien pueda responderme.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jorge luis cor Ver Post
                  Mi consulta es la siguiente¿no hay mas actualizacines s807?la última fúe el 25/12/2010.
                  muchas gracias a quien pueda responderme.
                  yo use hasta ayer la del 25 de dic...
                  ayer se me cayo a 45/5 y no la pude traer...
                  el s808 me anda de perlas x suerte...

                  Comment


                  • #10
                    s 807 só na página inicial

                    gostaria de ajuda, pois hoje quando liguei meu s 807 ele ficou na página inicial, aquela que tem o globo terrestre e um satélite, e não funcionava mais nada, fiz o recovery tudo certinho como manda os tutoriais, mas quando ligo ele ele está numa página que diz azamerica, e não me deixa ir no menu para colocar os numeros 75757como manda o tutorial, se alguém souber e puder me ajudar seria muito grato. pode ser por MP també,...
                    desde já valeu...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por djalanpontes Ver Post
                      gostaria de ajuda, pois hoje quando liguei meu s 807 ele ficou na página inicial, aquela que tem o globo terrestre e um satélite, e não funcionava mais nada, fiz o recovery tudo certinho como manda os tutoriais, mas quando ligo ele ele está numa página que diz azamerica, e não me deixa ir no menu para colocar os numeros 75757como manda o tutorial, se alguém souber e puder me ajudar seria muito grato. pode ser por MP també,...
                      desde já valeu...
                      Tente fazer o recovery novamente, pois só assim ele vai apagar a configuração para ser configurado novamente.E voltar a funcionar.Voce não precisa usar o 75757.
                      Last edited by Luisa Ribeiro; 08-05-2011, 10:03 PM.

                      Comment

                      Working...
                      X