Anúncio

Collapse
No announcement yet.

xzlink cs s806 só da falha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • xzlink cs s806 só da falha

    gnt já fiz tudo q pode pra conectar ao sever do cs q tenho aki pra um s806
    ja coloquei na opção uart newcand em "outros"
    na tela de configuração de rede local aperto o botão verde da sucess
    aperto o azul da sucess já coloquei os dados do servidor, q alias, tá funcionado, pois testei no s900 e conectou td certo e abriu os canais da boofônica, agora quando coloco pra fazer o login só da falha
    atualizei o dongle com atualização 31 março-
    por sinal a mais recente q encontrei
    o q fazer pra tentar resolver- obs: o deco é um ls300(logicsat) modificado pra ser um s806
    Last edited by paulo-h-10; 03-03-2011, 01:13 AM.
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

  • #2
    ninguém me dá uma luz?
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
      ninguém me dá uma luz?
      Já tentou usando um emulador? Tem certeza que inseriu os dados corretamente no receptor?

      Boa sorte.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jbrock Ver Post
        Já tentou usando um emulador? Tem certeza que inseriu os dados corretamente no receptor?

        Boa sorte.
        jbrock, os dados da pagina anterior ao das configurações do server- servidor DNS, getway e mascara de sub rede- ele capta auto, ou tenho q colocar manual?
        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
        Martin Luther King

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
          jbrock, os dados da pagina anterior ao das configurações do server- servidor DNS, getway e mascara de sub rede- ele capta auto, ou tenho q colocar manual?

          Os dados que eu me referi são os dados do login como URL, porta, User, Senha, DESKEY, veja se não colocou nada errado.

          Sim ele capta automáticamente, mas pode ocorrer de não conectar por conflito de IP caso vc tenha outras computadores ligados a sua rede. Tente usando DHCP manual com um IP válido na sua rede tente algo como 192.168.1.55 (desde que esse não esteja sendo usado na sua rede), getway e DNS use o mesmo de outras máquinas se vc tiver outras na sua rede, ou tente com o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
          Se nada der certo, tente com um emulador.

          Boa sorte.
          Last edited by jbrock; 03-03-2011, 06:10 PM.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jbrock Ver Post
            Os dados que eu me referi são os dados do login como URL, porta, User, Senha, DESKEY, veja se não colocou nada errado.

            Sim ele capta automáticamente, mas pode ocorrer de não conectar por conflito de IP caso vc tenha outras computadores ligados a sua rede. Tente usando DHCP manual com um IP válido na sua rede tente algo como 192.168.1.55 (desde que esse não esteja sendo usado na sua rede), getway e DNS use o mesmo de outras máquinas se vc tiver outras na sua rede, ou tente com o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
            Se nada der certo, tente com um emulador.

            Boa sorte.
            quanto aos dados do server estão, pq testei em um s900 e conectou de primeira.... vou tentar com outro roteador pra ver se funfa
            vlw
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
              quanto aos dados do server estão, pq testei em um s900 e conectou de primeira.... vou tentar com outro roteador pra ver se funfa
              vlw
              o pproblema era: conflito de IP, tava usando um switch, depois q coloquei em um roteador ficou td 100%
              moderadores podem passar o rodo
              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
              Martin Luther King

              Comment

              Working...
              X