Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S800 com xlinck alguns canais codificados!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S800 com xlinck alguns canais codificados!!!

    Ola galera, estou com S800 com CS na Céu, esta com Firmware oficial da team, o problema e que tem +30 canais que estão codificadas S*P*O*rtv, PFCs, entre outros. Ja atualizei com outras firmwares e não funfa. Ja fiz busca cega e continua codificado. Alguem pode me ajudar sobre isso?

  • #2
    Postado originalmente por derso13 Ver Post
    Ola galera, estou com S800 com CS na Céu, esta com Firmware oficial da team, o problema e que tem +30 canais que estão codificadas S*P*O*rtv, PFCs, entre outros. Ja atualizei com outras firmwares e não funfa. Ja fiz busca cega e continua codificado. Alguem pode me ajudar sobre isso?
    qual firm vc usa no s800?
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por derso13 Ver Post
      Ola galera, estou com S800 com CS na Céu, esta com Firmware oficial da team, o problema e que tem +30 canais que estão codificadas S*P*O*rtv, PFCs, entre outros. Ja atualizei com outras firmwares e não funfa. Ja fiz busca cega e continua codificado. Alguem pode me ajudar sobre isso?
      Estavam abrindo e codificaram, ou sempre estiveram codificados para vc??
      Já entrou em contato com o seu fornecedor de CS?, pode ser problema no servidor.

      Boa sorte.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
        qual firm vc usa no s800?
        É o primeiro oficial da team para S800, S800_XZLINK _only, porem com essa a maioiria dos canais funcionam, ja tentei atualizar com a ultima 25_12, e com essa fica td no escuro.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jbrock Ver Post
          Estavam abrindo e codificaram, ou sempre estiveram codificados para vc??
          Já entrou em contato com o seu fornecedor de CS?, pode ser problema no servidor.

          Boa sorte.
          Sim antes floria todos, não é problema no serv pois até a semana passada esta com um s900hd e floriu tudo, e esse serve tem um chegado que tambem usa e la ta td florido no s810b.

          Comment


          • #6
            OX poderia me ajudar?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por derso13 Ver Post
              É o primeiro oficial da team para S800, S800_XZLINK _only, porem com essa a maioiria dos canais funcionam, ja tentei atualizar com a ultima 25_12, e com essa fica td no escuro.

              o firm pra ser usado no cs é esse: s800_ xzlink_only, a questão de canais q ñ estão abrindo pode ser o servidor q ñ tem ou está com problemas com os cards
              e esse firm do 25_12_10 ñ tem opção de cs pro s800
              ontem coloquei um ancião s800 pra funfar com o xzlink cs no 61ºW e funcionou todos os canais em português disponivel na assinatura do server
              testa com firm xzlink only em outro servidor
              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
              Martin Luther King

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post

                o firm pra ser usado no cs é esse: s800_ xzlink_only, a questão de canais q ñ estão abrindo pode ser o servidor q ñ tem ou está com problemas com os cards
                e esse firm do 25_12_10 ñ tem opção de cs pro s800
                ontem coloquei um ancião s800 pra funfar com o xzlink cs no 61ºW e funcionou todos os canais em português disponivel na assinatura do server
                testa com firm xzlink only em outro servidor
                OK! Vou fazer isso! Muito obrigado pela atenção!

                Comment

                Working...
                X