Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Reporte de bugs s806

    Favor de informar somente neste thread os problemas e bugs encontrados nos firmwares no aparelho s806. obrigado

  • #2
    Firmware di dia 1/7/09 não e do s806 e sim do s810

    TEAM E PESSOAL

    Depois de colocado do fimware do dia 1/7/09 para corrigir o auto updating, meu decodificador nao desliga mais. o relogio não funciona e trava constantente. Fui na configurações e informações e percebi que o firmware é do modelo s810. coloquei o do dia 26/06 e tudo voltou ao normal. Podem comprovar entrando em configurações no menu e em informações. Espero uma solução para este problema. Obrigado.

    Comment


    • #3
      no caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S" com defeito e deu uma mensagem de autoupdating pouco tempo após efetuar a atualização, e depois algumas travadinhas nos canais, vou voltar também para a do dia 26/06 que tava melhor pois as travadas que apareciam e o autoupdating eram bem mais curtos.

      Comment


      • #4
        [QUOTE=dmc1982;8661]no caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S" com defeito e deu uma mensagem de autoupdating pouco tempo após efetuar a atualização, e depois algumas travadinhas nos canais, vou voltar também para a do dia 26/06 que tava melhor pois as travadas que apareciam e o autoupdating eram bem mais curtos.[/QUOTE

        Exatamente. Tenta desligar ele se tu consegue. ele lkiga sozinho. Esse esse tambem aparece no meu. Verifica ali nas informações no menu confugrações que vai aparecer o modelo do teu aparelho. no meu deu s810. antes dava s806. por isso concluo que o fix do dia 1 e do s810. por isso o aparelho todo ta com bug, relogio, liga desliga. abraço.

        Comment


        • #5
          S806 não desliga

          Amigo, comigo está acontecendo a mesma coisa. Esse bug começou após a atualização do dia 01jul09. Pensei até que fosse defeito do equipamento. Ele não entra em stand by (mostrando o relógio). Se neste defeito não for corrigido em breve voltarei para a atualizaçõ de 26jun.

          Comment


          • #6
            Amigos, atualicei meu s806 com a data de 04-07-09, e ta funcionando blza, so q ele lig sozinho, podem me ajudar, obrigado. abrazo

            Comment


            • #7
              Amigo, comigo está acontecendo a mesma coisa. Após a atualização do dia 04jul09 o equipamento não entra em stand by (mostrando o relógio). Ele reinicia quando tento desligar. Isto acontecia também com a atualização de 01jul09.

              Comment


              • #8
                o teeam esta ollando vamos a solucionar todo para el carallo hehe novos fimware proximamente

                Comment


                • #9
                  pro blemas na atualização do s800

                  a atualização do s800 nao baixa da erro....alguem ai conseguiu???eu persebi que dos outros deco tambem tem o mesmo problema!!só da pr baixar os mirror sera q da pr atualizar com o mirror mesmo???
                  DEMASIADAMENTE JOVEM E ENESPERIENTE.........

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por american AZ Ver Post
                    o teeam esta ollando vamos a solucionar todo para el carallo hehe novos fimware proximamente
                    Olá amigo vc conseguiu fazer a atualização do dia 04/7..???
                    DEMASIADAMENTE JOVEM E ENESPERIENTE.........

                    Comment


                    • #11
                      problema no relogio

                      no caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S"
                      gostaria se possível que aleguem me ajudasse
                      aguardo respostas

                      Comment


                      • #12
                        atualizei hoje, 04-07 e voltou a funcionar. Os favoritos sumiram e tive que indexar novamente por ordem alfabética. O relógio também sumiu e aparece, quando desliga, um "S". Deve ser de sorte, porque ainda continuo assistindo sem pagar nada. No mais, é só aguardar a solução dos problemas pequenos. Parabéns pelo time que nos ajuda. abraço

                        Comment


                        • #13
                          Sem o bug do s806 - desliga normal e com relogio

                          Ola Pessoal,

                          Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça o que falei, o jardim fica florido, desligando OK e com relogio.

                          Até mais pessoal!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por dmc1982 Ver Post
                            no caso do meu 806 após a ultima atualização o relógio não funcionou mais só aparecendo um "S" com defeito e deu uma mensagem de autoupdating pouco tempo após efetuar a atualização, e depois algumas travadinhas nos canais, vou voltar também para a do dia 26/06 que tava melhor pois as travadas que apareciam e o autoupdating eram bem mais curtos.
                            Ola

                            Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça o que falei, o jardim fica florido, desligando OK e com relogio.

                            Fiquei sabendo que se atualizar somente o "maincode" nem a lista de canais apaga, mas este eu não testei!

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por m.neuberger Ver Post
                              Ola

                              Para que não fique o BUG de desligar pelo controle e ele reinicia, quando atualizar o firm, não atualize tudo, faça pelo USB (pendrive) e escolha a opção "Allcode" não faça pela "Allcode + bootloader". Se você já fez a completa com o firm do dia 04 de jul, faça completa com o dia 26 de jun, e depois faça o que falei, o jardim fica florido, desligando OK e com relogio.

                              Fiquei sabendo que se atualizar somente o "maincode" nem a lista de canais apaga, mas este eu não testei!


                              Valeu pela dica, tinha pensado em fazer isso mesmo mas não sabia se poderia.

                              Na atualização do dia 4/7 além de todos os bugs relatados ainda tava bloqueando todos os canais após fazer busca ou alteração de canais e TP´s.

                              Comment

                              Working...
                              X