Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Reporte de bugs s810b

    Favor de informar somente neste thread os problemas e bugs encontrados nos firmwares no aparelho s810b. obrigado

  • #2
    hdmi

    depois da atualização de 26/06 e agora com a de 01/07 tambem, a saida hdmi do meu s810b nao esta funcionando, sai um fix??

    Comment


    • #3
      apos o firmware do 01/07 , o aparelho fica sem sinal, reseto e volta, mais quando faz uma busca cega volta a ficar sem sinal novamente.

      ainda esta dando travadas, mais com muito menos frequencia

      abraçços

      Comment


      • #4
        A saída HDMI funciona. A busca cega derruba o sinal. As travadas são raras.
        Podemos fazer a busca cega mas sem deletar os canais contidos no s810b_01jul09.abs

        Comment


        • #5
          Apos termino de gravacao ainda fica acesso no Display o led vermelho correspondente ao recording.
          Anda reiniciando sózinho, travando e entrando em AU, apenas tiraram a frase do autoupdating.
          Nao tem relogio no Display quando off.

          Comment


          • #6
            Rf out

            a porta RF OUT não funciona.

            Comment


            • #7
              AH ta reiniciando direto, mesmo em canal FTA, o bixo desliga de 10 em 10 min.
              e ja 2x quando desliguei o aparelho ele travou, com o led verde acesso, os demais caraceres do display menos o nome do canal, eo video fica preto. e o deco soh volta a responder se eu religa-lo pela chave geral ou desligar do AC. fica todo travado mesmo.
              Detalhe Notei q o aparelho fica Reinciando de 5 em 5min só quando ligo meu mini HDD externo. mas ele grava e le nomal, ta repartido em 80 fat e 80 ntfs, obvio q ta sendo gravado no fat. MAS Basta ta o HDD conectado na porta usb do aparelho que ele fica reiniciando, mesmo sem uso.
              Agora basta saber se é bug ou se é problema de alimentacao do aparelho que nao sustenta. dai eh foda.


              Com o uso do Pen-drive o aparelho nao reinicia, na gravacao ou pelo fato de ficar conectado, porem eu gravei um video de 40min e ele travava muito sua leitura, fica um lento e o audio cortava. deu 800MB.
              ja outro video de 4min 80MB tocou normalmente.

              Comment


              • #8
                Meu s810b toda hora fica perdendo o sinal. fica estavel em 70% depois fica oscilando entre 35 e 70 e depois fica no 45 intensidade e 5% qualidade. cheguei a fazer de tudo. recovery, versões anteriores, erase epprom, voltar para a ultima versão, reapontar antena, trocar cabo, enfim. Acontecia que ora o sinal voltava, ora não. e quando voltava depois de algum tempo caia de novo.

                já topicos de deco sem sinal, e até alguns perguntando se teve novo apagão apos 03.07.09. no topico bugs mencionou-se as paradinhas...

                Enfim, o que tá acontecendo? esta sendo tudo a mesma coisa, mas com o pessoal chamando por nomes diferentes por não saber identificar?

                P.S: Eu mesmo já cansei de ficar mexendo na antena e no deco. vou esperar nova versão de firmware para ver se resolve, pq não dá para assistir nada. no sábado até q tava legal mas no domingo piorou.

                Comment


                • #9
                  Outro bug no s810b é o não reconhecimento de hd externo. até a versão 26.06 o meu de 60gb tava funcionando blz com gravação e tudo. apos essa ultima atualização ele não é reconhecido pelo deco, apesar de o pc e um dvd player reconhece-lo. Já o pendrive o deco reconhece. outro detalhe é q no caso do hd não só não é reconhecido com tb assim q ele é inserido percebe-se queda no sinal.

                  Comment


                  • #10
                    Hdmi s810b

                    Meu s810b esta sem as resolucoes 720p e 1080i

                    Comment


                    • #11
                      Bug no recurso PVR S810B

                      E aí galera, blz?

                      Notei q após atualização do dia 07/07/2009 os freezes pararam porém quando se tenta usar o recurso PVR após alguns segundos o deco reinicia sozinho.

                      Valew, abraços a todos.

                      Comment


                      • #12
                        O meu deco também esta sem 720p e 1080i, engraçado que atualizei com a do s810 para teste e apareceu o resolução 720p e 1080i, porem quando ativo-as dá formato invalido, voltei para a versão do meu de s810b acredito que o pessoal já deve esta reparando esse problema
                        Last edited by andre_bsb; 12-07-2009, 11:58 AM.

                        Comment


                        • #13
                          Ola a todos, seguinte a saida HDMI nao tem as resoluções 720P e 1080I, a saida RF OUT funciona depois de configurar no meno porem após desligar o aparelho e ligar de novo a saida RF OUT para de funcionar sendo necessario reconfigurar para que ela volte a funcionar, outra coisa poderia ter um jeito de enviar a lista de canais no formato .udf pelo pendrive ao receptor.

                          Comment


                          • #14
                            Meu S810b também está sem 720p e 1080i. Quem sabe o Team conserta isso no
                            próximo firmware?

                            Comment


                            • #15
                              na espera...

                              Espero que no próximo 720p 1080i no hdmi

                              Comment

                              Working...
                              X