Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei um 806 e preciso de ajuda para iniciar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comprei um 806 e preciso de ajuda para iniciar

    E aí galera, beleza?

    Comprei um AZ América "novo", ganhei um 806 de um tio meu. Tenho um PC-30 também.
    Já tenho 2 antenas e tudo instalado, tenho um aparelho de outra marca tbm...


    Com isso, queria saber, basta instalar a atualização desse link ?? Ou preciso fazer alguma configuração adicional??


    Agradeço!

  • #2
    A Atualização pode ser essa ai mesmo. Precisa abilitar o protocolo TWIN. Vá no Menu --->Configurações de Sistema---> Outro aperta a tecla 8 4 vezes (8888) e muda a última opção para TWIN Y4 & Y6.

    Lembre-se também, de ler as regras do forum, não falamos desse dongle que vc usa aqui no forum, dongle aqui só X-link XLS02. Te dei a dica porque vc usa um receptor AzAmerica.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jbrock Ver Post
      A Atualização pode ser essa ai mesmo. Precisa abilitar o protocolo TWIN. Vá no Menu --->Configurações de Sistema---> Outro aperta a tecla 8 4 vezes (8888) e muda a última opção para TWIN Y4 & Y6.

      Lembre-se também, de ler as regras do forum, não falamos desse dongle que vc usa aqui no forum, dongle aqui só X-link XLS02. Te dei a dica porque vc usa um receptor AzAmerica.
      Beleza, valeu pela ajuda e pelas dicas. Vou fazer e depois eu posto o resultado...

      Não sabia sobre o dongle, vou ler as regras lá!

      Valeu!!

      Comment


      • #4
        Configurei meu AZAmérica da seguinte maneira:

        Telstar Eur W 15.0
        Adicionei a TP 11983Mhz H 11429 KS/s
        e habilitei a TWIN Y4 & Y6

        Instalei a atualização do link que postei no primeiro post, fiz uma busca cega, mas todos os canais aparecem como "codificado".

        Falta fazer alguma coisa, ou fiz algo de errado?

        EDIT: Apontei pro satélite StarOne C2 Ku W 70.0 e floriu tudo,
        Last edited by Darknite; 10-04-2011, 04:36 PM.

        Comment


        • #5
          Informative upgrade

          Comment

          Working...
          X