Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas!! Existe diferença entre atualizações para bugs e para descodificar canais???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas!! Existe diferença entre atualizações para bugs e para descodificar canais???

    Ola amigos, sou novo e peço encarecidamente se alguem puder me ajudar com essas duvidas, seriei muito grato

    Possuo um Az-America S810b +- a 3 semanas, logo na primeira semana os canais cairam e na internet encontei um arquivo .abs do dia 27 de junho que voltou os canais, ou seja ja fiz uma atualização.

    Minha duvida é, existe diferença de atualizações para pegar canais e atualizações para corrigir bugs, pois meu deco ta cheio de bugs.

    O que mais me irrita e eu queria arrumar, seria de ficar reiniciando de uma hora pra outra, e quando aperto pause tbm, alem da janela de autoupdate, ou se eu colocar um pendrive e assistir aprogramação normalmente depois de um tempo ele também reinicia, e se vc voltar a programação que esta assistindo ele depois de um tempo, o minimo que for, ele tbm trava e reinicia. putzzz que raiva. rsrsrs

    POis percebi aqui no forum que vcs falam de atualizações para corrigir esses bugs, mais num encontro nada que diferencia se essas atualizações disponiveis são para canais ou bugs, ou as duas em um arquivo só.

    Por exemplo, ontem os canais ja ficaram fora, e aqui no forum tem esse link para atualizar http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20 , porem eu ja vi la que tem a de hoje " [*] s810b 04 Jul 09 (Evolution-Box) mecm60 fix" que concerteza são para os canais, e tbm tem outra do dia primeiro que aparenta ser para corrigir bugs, no caso o do auto updating "s810b 01 Jul 09 (Evolution-Box) "auto updating" fix ".

    E então, devo fazer os dois? ou a do dia 04 de julho, a atualização ja corrige todos os atuais problemas??

    Tipo ela carrega a solução de todos os problemas encontrados acumulados no arquivo, + as novas atualizações além da liberação dos canais? ou eu tenho que fazer todas as atualizações que ja sairam pois cada uma corrige um bug?

    OBS: eu faço tudo por USB, nunca usei RS232.

    GALERA OBRIGADO DEDE JA PELA AJUDA E ATENÇÃO, E PARABENS A TODOS QUE CONTRIBUEM COM O FORUM, QUE POR SINAL É EXCELENTE... VALEW
    Last edited by bruno.mariotto; 04-07-2009, 12:52 PM. Razão: correção do titulo

  • #2
    Estou com a mesma duvida tenho medo de fazer a atualização do bug e dar problema =(

    Comment


    • #3
      ajuda

      Postado originalmente por caiotu Ver Post
      Estou com a mesma duvida tenho medo de fazer a atualização do bug e dar problema =(
      amigos... basta fazer a última atualizaçao, a última é ... e ...sempre será melhor q as anteriores... afinal... é uma atualizaçao.
      abraço.
      Last edited by Max_; 06-07-2009, 08:37 PM.

      Comment

      Working...
      X