Anúncio

Collapse
No announcement yet.

meu deco (s810b) ainda tem jeito?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • meu deco (s810b) ainda tem jeito?

    até sexta meu s810b tava "normal". depois da atualização de 04/07, só dor de cabeça.

    1 - Não reconheceu mais hd externo
    2 - Qd conecta o hd no deco o sinal caia
    3 - Agora quando conecta o deco desliga
    4 - Apos a atualização de 04/07 funcionou, mas depois ficou perdendo sinal
    5 - Revi apontamento, cabo etc. ora o sinal voltava ora ia embora.
    6 - tentei recovery, firmwares anteriores, a tal da senha 75757, voltando para o ultimo firmware.
    7 - com todos os firmwares testados os problemas persistiram (não reconhecimento de hd por exemplo e sinal)
    8 - e agora para piorar o deco, alem de tá sem sinal (45 e 5), não reconhecer hd. fica reiniciando, desligando,sumindo imagem da tela, ou nem aparece. isso com varios firmwares tentados.
    9 - em uma das re-atualizações chegou a a parecer a mensagem hardware erro:epp1, mas reiniciando some, inicia, mas as vezes até no entrar em alguma opção do menu o mesmo reinicia (quero dizer, desaparece a imagem, ou trava tudo, e tenho que reiniciar na chave de tras).

    Será que ainda terá jeito, nem que saiba para fta???

  • #2
    Eu também não consigo fazer funcionar o az america s810b. Fica sem sinal (45% 5%)e não acho como fazer reanimar. Alguém conhece alguma solução?

    Comment


    • #3
      Tentem zerar o deco como de fábrica, instalando o S810B_dump_21_06_09.abs

      Comment


      • #4
        Onde encontro S810B_dump_21_06_09.abs?

        Comment


        • #5
          S810b

          Olá amigos, tenho uma s810b que ficou sem sinal, ja destravei e ainda nada, alguem sabe como proceder pra reiniciar o aparelho para que volte a funcionar normalmente?

          Comment

          Working...
          X