Anúncio

Collapse
No announcement yet.

recovery para az s810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • recovery para az s810

    gostaria de saber dos companheiros onde encontrar um firm pra ressucistar o az s810, pois ele ñ estava aceitando a atualização do dia 26/06, ai coloquei o fim original ai deu tudo blz, q meu irmão foi e fez a mesma coisa, ou seja , colocou o firm de fabrica novamente, ai travou, só acende a luz do painel quando ligo a chave geral!!!
    será q tem como ressuscitar sem jtag?
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

  • #2
    Sem JTAG, o caminho é tentar recovery de novo, usando o cabo null (RS 232) e o LOADER ESPECÍFICO para recovery. O meu "morreu" uma vez e "ressuscitou" assim:
    Baixar o LOADER ESPECÍFICO para recovery (não usar o mesmo loader das atualizações);
    Fazer recovery com o arquivo de fábrica (.abs);
    O deco deve ressuscitar, porém sem as flores.
    Depois faça uma atualização normal com o último firm, USANDO O LOADER QUE VOCÊ JÁ USA PARA ATUALIZAR QUANDO CAEM AS FLORES.
    Para mim funcionou.
    Todos os arquivos estão disponíveis no fórum.
    Abraços

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
      gostaria de saber dos companheiros onde encontrar um firm pra ressucistar o az s810, pois ele ñ estava aceitando a atualização do dia 26/06, ai coloquei o fim original ai deu tudo blz, q meu irmão foi e fez a mesma coisa, ou seja , colocou o firm de fabrica novamente, ai travou, só acende a luz do painel quando ligo a chave geral!!!
      será q tem como ressuscitar sem jtag?
      cara, naum consegui te entender direito !! mais hoje mesmo eu reabilitei um s810 com o cabo serial !! usando esse ultimo firmware do dia 07-07-09 !!! Abraços
      Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

      Comment

      Working...
      X