Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultimas atualizações ESTRAGANDO aparelhos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ultimas atualizações ESTRAGANDO aparelhos

    Estou tendo problemas aqui em casa, depois da ultima atualização que fiz em meu S810, nao consegui mais transferir arquivos pra ele!!
    ate hoje, sempre funcionou certinho
    agora fui colocar as novas, e nada! nao transfere dados!!!
    nem o RECOVERY nao transfere....


    alguem pode me ajudar?

  • #2
    de fato o meu é um deles. até sexta o meu s810b tava ótimo. depois da atualização de 04/07/09 só problemas até a morte do deco, ou melhor ta vivo, mas tá tetraplegico, não serve nem para fta.

    no tópico abaixo eu relato minha sina, mas sem nenhum suporte nesse forum
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1297

    nem com recovery ou outras versões tem resolvido ou voltado ao estado anterior. dentre inumeras outras coisas aparece a mensagem de hardware error:eep1.

    para não ter q repetir tudo que tiver interesse acesso o link acima e poder ajudar agradeço.

    Comment


    • #3
      Gente muita gente mesmo tem feito as atualizações tanto nos S810 e nos S810B sem problemas !!! é bom sempre observar a data do firmware que vcs estão atualizando e o modelo se é 810 ou 810B !! as pessoas tem atualizados via USB sem problemas !!! agora se o deco parou de vez !! ai só atualizando via serial mesmo !! quando paraliza assim não adianta fazer o recovery via USB !! hoje mesmo eu reabilitei um deco via cabo serial direto com essa firmware nova !!~nem precisei voltar o recovery !! fui direto pra nova, mas com o cabo serial !! Abraços !!
      Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

      Comment


      • #4
        ja tentou por cabo?????

        Cara eu logo que comprei fui atualizar e meu deco morreu e ficou com a mensagem AHS e eu nem me preocupei só atualizei por cabo e voltou ao normal, as vezes tem versões de atualização que o deco pode não aceitar via USB por isto é importante ter o cabo serial, isto não significa que a atualização esta estragando o deco, e olha que eu não estou defendendo o TEAM, tanto que uma vez fui até excluído do forum de tanto reclamar, e não mudei de lado só que temos que afirmar as coisar com certeza, e sermos justos para ter estragado o deco só se ele não aceitasse mais via cabo. uma pane ao atualizar é normal por isto sempre é aconselhável ter por perto o cabo.


        Postado originalmente por claudiomvk Ver Post
        Estou tendo problemas aqui em casa, depois da ultima atualização que fiz em meu S810, nao consegui mais transferir arquivos pra ele!!
        ate hoje, sempre funcionou certinho
        agora fui colocar as novas, e nada! nao transfere dados!!!
        nem o RECOVERY nao transfere....


        alguem pode me ajudar?
        Last edited by De_505; 09-07-2009, 07:32 PM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Harley Ver Post
          Gente muita gente mesmo tem feito as atualizações tanto nos S810 e nos S810B sem problemas !!! é bom sempre observar a data do firmware que vcs estão atualizando e o modelo se é 810 ou 810B !! as pessoas tem atualizados via USB sem problemas !!! agora se o deco parou de vez !! ai só atualizando via serial mesmo !! quando paraliza assim não adianta fazer o recovery via USB !! hoje mesmo eu reabilitei um deco via cabo serial direto com essa firmware nova !!~nem precisei voltar o recovery !! fui direto pra nova, mas com o cabo serial !! Abraços !!
          Harley, eu sempre fiz por cabo. essas soluções comuns para a maioria dos casos não se aplica a mim. já tentei de tudo. veja meu caso no link abaixo
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1297

          a unica coisa q nao tentei foi a tal da resoldagem. só que aidna não queria mecher com isso pq ai q corro risco de perder tudo de vez. por isso q tenho esferança de ser software mesmo.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por neidsonei Ver Post
            de fato o meu é um deles. até sexta o meu s810b tava ótimo. depois da atualização de 04/07/09 só problemas até a morte do deco, ou melhor ta vivo, mas tá tetraplegico, não serve nem para fta.

            no tópico abaixo eu relato minha sina, mas sem nenhum suporte nesse forum
            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1297

            nem com recovery ou outras versões tem resolvido ou voltado ao estado anterior. dentre inumeras outras coisas aparece a mensagem de hardware error:eep1.

            para não ter q repetir tudo que tiver interesse acesso o link acima e poder ajudar agradeço.
            O meu s810 , sem problemas ...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por neidsonei Ver Post
              Harley, eu sempre fiz por cabo. essas soluções comuns para a maioria dos casos não se aplica a mim. já tentei de tudo. veja meu caso no link abaixo
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1297

              a unica coisa q nao tentei foi a tal da resoldagem. só que aidna não queria mecher com isso pq ai q corro risco de perder tudo de vez. por isso q tenho esferança de ser software mesmo.
              Cara naum querendo te desanimar !! mais se o software tivesse algum problema mais gente já teriam se manifestado tambem !!! já havia lido seu topico antes achei bastante interessante !!!
              Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

              Comment


              • #8
                Fiz a atualização no meu S810B e não tive problema tb.... vamos continuar acompanhando...

                Comment


                • #9
                  Tambem estou com problemas no S810B

                  passei o Firmware por USB por RS232.

                  Coloquei o S810B_factory_V2.02B3.zip e o ultimo conforme postado no forum s810B_09_07_07.

                  Estou com 2 problemas :

                  1 - Cabo HDMI nao funciona usando qualquer um dos 2 firmware.

                  2 - Os canais estao bloqueados, fiz uma busca cega achou mais de 200 mas nao da pra assistir nada.

                  Alguem sabe o que esta acontecendo?

                  Comment

                  Working...
                  X