Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Mulator + Server Free de CS - Depoimento!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • X-Mulator + Server Free de CS - Depoimento!!

    Estou usando a uns 3 ou 4 meses server free da TOCOMSAT com X-Mulator no PC!!! Bom, alguns dias da umas travadas foda pacas, mais falando com alguns caras que tb usam o mesmo, dizem ser minha net, aqui é via Radio 500k!! POrem eu pago um server , e o mesmo, fico Horas sem desconectar ou congelar imagem....Entao pode ser que nao seje a net!!!
    Entao, X-mulador funciona 100% e é free, so que aconselho a comprar um cabo serial Bom e nao generico.... COmprei um cabo Generico no Mercado livre, e aparece que da tantos erros na porta COM 1 que axo ate que muitas das travadas é em relaçao ao cabo.... Mais isso vo resolver comprando um cabo bom!!!
    Server Tocomsat funciona bem com a ""E*M*B*R*A*T*E*L"" e com A Telecomica fica pessimo em alguns dias ou horarios.... E conforme o canal trava bastante!! Mais é aconselhavel usar um server pago, pelo menos pega todos canais, o free nao pega todos e nenhum radio....
    Vou continuar a pagar pelo cs pq curti muito o fato de ficar horas sem travadas.....Acho que a cada dia estao aperfeiçoando mais e mais pra ficar com mais qualidade os servers de cs.... Pode ser usado ate com Net discada, pois o pacote de dados em 1 Dia, nao passa de 2Mb baixados...entao CS nao é necessario Internet banda larga e sim um net conectada sempre ao Decoder ou no meu caso no PC pelo X-MULATOR!!!

  • #2
    Uso aqui um s810b e o xmulator com freeiks e com outro pago (ceu) minha net e ruim vivo 128kbps e funciona bem o free da uns off (ping media 1800ms) o C$ funciona muito bem (media 500ms) mas pela net que tenho ja ta bom d+, sobre o cabo null eu mesmo fiz com cabo de rede mesmo ficou bom quase nao tem perca e ele é de 8mt
    s810b

    CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
    Antena 90cm 30w
    Antena 60cm 70w
    Antena 60cm 43w

    Comment


    • #3
      dúvida

      [dúvida] meu irmão assina teletonta (mora do lado de casa) e eu tenho um 810b parado aqui, se eu compra esse cabo e usa no meu notebook da pra emula?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por caixaveloz Ver Post
        [dúvida] meu irmão assina teletonta (mora do lado de casa) e eu tenho um 810b parado aqui, se eu compra esse cabo e usa no meu notebook da pra emula?

        Tem cara de ser um conversor de verdade de USB para SERIAL. Mas leia as especificações do anúncio pra ter certeza.....
        Além do conversor você precisa de um cabo null. Veja no Kit de Sobrevivência como fazer um ou compre.
        Com essas 2 coisas dá pra você ligar num PC sim e usar um emulador de XZLINK rodando nele.

        Mas.........isso tem nada a ver com seu irmão.........vc precisa é de conexão internet + provedor CS + antena apontada com cabo indo pro seu S810B (isso é a única coisa q talvez vc consiga aproveitar do seu irmão....e pra isso o LNBF dele lá precisa estar sobrando 1 saída)

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Tem cara de ser um conversor de verdade de USB para SERIAL. Mas leia as especificações do anúncio pra ter certeza.....
          Além do conversor você precisa de um cabo null. Veja no Kit de Sobrevivência como fazer um ou compre.
          Com essas 2 coisas dá pra você ligar num PC sim e usar um emulador de XZLINK rodando nele.

          Mas.........isso tem nada a ver com seu irmão.........vc precisa é de conexão internet + provedor CS + antena apontada com cabo indo pro seu S810B (isso é a única coisa q talvez vc consiga aproveitar do seu irmão....e pra isso o LNBF dele lá precisa estar sobrando 1 saída)
          tipo eu queria fazer assim pega esse plug serial femea e pluga no 810b eai pluga esse cabo no serial femea e pluga o usb no meu notebook que tem internet speedy 4mb com 63 de ping,
          eu pago ponto adicional na assinatura teletonta do meu irmão, o lnb é stack
          com esse kit eu só preciso pagar o provedor de cs?

          esse cabo+plug femea custa R$65,00+sedex, sera que vale a pena? ou é melhor partir pra um dongle que não precise de 2 antenas

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por caixaveloz Ver Post
            tipo eu queria fazer assim pega esse plug serial femea e pluga no 810b eai pluga esse cabo no serial femea e pluga o usb no meu notebook que tem internet speedy 4mb com 63 de ping,
            eu pago ponto adicional na assinatura teletonta do meu irmão, o lnb é stack
            com esse kit eu só preciso pagar o provedor de cs?

            esse cabo+plug femea custa R$65,00+sedex, sera que vale a pena? ou é melhor partir pra um dongle que não precise de 2 antenas

            Você tá fazendo uma baita salada............
            Leia as regras do fórum em especial isso que tem nela....
            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4319
            e tudo que apontar a partir daí.

            Se for de CS compre um XZLINK XLS-01 e seja feliz.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Você tá fazendo uma baita salada............
              Leia as regras do fórum em especial isso que tem nela....
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4319
              e tudo que apontar a partir daí.

              Se for de CS compre um XZLINK XLS-01 e seja feliz.
              realmente em questão de preço é melhor pegar um XLS-01, achei um por 100,00 mas a questão é serei feliz mesmo? pois lendo alguns posts desse link que vc mandou e tem muita gente reclamando,
              os servidores ainda usam esse modelo? em especial para o 61w

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por caixaveloz Ver Post
                realmente em questão de preço é melhor pegar um XLS-01, achei um por 100,00 mas a questão é serei feliz mesmo? pois lendo alguns posts desse link que vc mandou e tem muita gente reclamando,
                os servidores ainda usam esse modelo? em especial para o 61w
                Dizer se vc será feliz é meio complicado, não acha? Os emuladores funcionam muito bem, o que varia é a qualidade dos servidores. Existem alguns excelentes.
                Quer um conselho, investe um pouquinho mais e compra logo um S900 e esqueçe esses emuladores, sem falar na vantagen dos HDs.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  atualização do xlink 01 para usar o x emulador

                  Ola cavalheiro por um acaso voce teria a atualização do dia 23/05 do xlink 01 não estou achando em lugar algum pois estou com o me s810b parado pq não acho a atualizaçã para fazer as configurações

                  Comment

                  Working...
                  X