Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais premiere

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Canais premiere

    Pessoal, tenho um 806 dvb no C2, está tudo florindo normal, porem os canais pfcs nao funciona na hora dos jogos. Algums aparecem como codificados, e outros mostra a tela do canal mas nao mostra a imagem dos jogos.Alguem sabe alguma coisa sobre isso ? tem alguma atualização ou configuração para fazer?

    desde ja agradeço.

  • #2
    Quem tem que lhe responder isso é o seu servidor

    Comment


    • #3
      Amigo tbm tenho o mesmo problema tenho s800 na embromatel, e os p*F*C 1,3,4,5,6 estão codificados , perguntei o meu serv e ele me disse que ta d normal no serv. Sera que mudaram a codificação e nossos recep não funfa? Alguem poderia nos dar alguma informação.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por derso13 Ver Post
        Amigo tbm tenho o mesmo problema tenho s800 na embromatel, e os p*F*C 1,3,4,5,6 estão codificados , perguntei o meu serv e ele me disse que ta d normal no serv. Sera que mudaram a codificação e nossos recep não funfa? Alguem poderia nos dar alguma informação.
        Teu servidor esta lhe mentindo., se não funciona é porque eles não tem estes canais em sua assinatura compartilhada.

        Comment


        • #5
          Troca de servidor

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jecastro Ver Post
            Teu servidor esta lhe mentindo., se não funciona é porque eles não tem estes canais em sua assinatura compartilhada.

            Dois dias antes deu postar estava td funcionando, como relatei nem todos estão codificados, ex p*f*c2 esta fucionando, e eu estou com esse serv a quase 8 meses se sempre rodou lisinho os P*F*Cs...! Cara sei la o que ta acontecendo..!

            Comment


            • #7
              Se o sinal está bom, aparece a programação, mas fica codificado, é porque as keys não estão chegando.

              É problema no servidor sim.

              Comment


              • #8
                Se vc usa SS com o xls02 atualiza com a versao 113 que eles abrem, a versao 114 nao esta abrindo.

                Sendo CS, ai é algo com o seu servidor.
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment

                Working...
                X