Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S800

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S800

    Meu s800 quando executo o comando 88888 no menu "other" para habilitar o Twin, não habilita o menu que no meu outro S810 habilita pra selecionar o Y4 e Y6 porem o mesmo smart funciona s810 e não funciona no s800, como faço pra resolver esse problema? alguem pode ajudar?

  • #2
    no s800 vc tem que instalar a solução alternativa, pois o team não fez firmeware oficial. Este firmeware é da logicasat e já vem configurado para a opção twim , no menu outros fica apenas uma bolinha vermelha escrita ligado.

    Comment


    • #3
      ok, testei com o alternativo... só que com o alternativo pega somente os canais em portugues, já com o oficial somente em espanhol... o ideal seria que funcionasse com os 2...

      Comment


      • #4
        Caros colegas.

        Recentemente o Team liberou os firms versoes 115 e 116. No meu caso, que uso um S800 com o firm do logicasat, gostaria de saber quando vai ser disponibilizado uma versao compativel com o firm do logicasat, ou se as atualizacoes dos decos do dia 16.07 ja contemplam o uso de SS no S800. Também ocorre que, ao tentar instalar de volta o firm do S800 deu um erro. Apareceu um monte de letras estranhas na tela de boas vindas, sendo que tive que repor o firm do logicasat.

        Obrigado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por wjorge Ver Post
          Caros colegas.

          Recentemente o Team liberou os firms versoes 115 e 116. No meu caso, que uso um S800 com o firm do logicasat, gostaria de saber quando vai ser disponibilizado uma versao compativel com o firm do logicasat, ou se as atualizacoes dos decos do dia 16.07 ja contemplam o uso de SS no S800. Também ocorre que, ao tentar instalar de volta o firm do S800 deu um erro. Apareceu um monte de letras estranhas na tela de boas vindas, sendo que tive que repor o firm do logicasat.

          Obrigado.

          olá wjorge! quando vc atualizar com o software oficial, tem que digitar 75757 na tela pra ele liberar e depois deligar e ligar novamente o aparelho.

          já do softwre oficial, creio que o team tem ideia de aposentar esse aparelho, não tem interesse nem nas vendas de smarts que possam gerar com a atualização do software do mesmo. É uma pena ter que aposentar (usando a solução oficial), pq o aparelho é mto bom...

          Comment


          • #6
            Ao amigo Irossism: muitissimo obrigado por sua resposta. Ja tinha recorrido a varios locais com essa duvida e ninguem tinha me retornado nada.

            Entao, pra continuar funcionando o SS devo manter o firm do logicasat!?

            obrigado amigo.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por wjorge Ver Post
              Ao amigo Irossism: muitissimo obrigado por sua resposta. Ja tinha recorrido a varios locais com essa duvida e ninguem tinha me retornado nada.

              Entao, pra continuar funcionando o SS devo manter o firm do logicasat!?

              obrigado amigo.
              Infelizmente sim!

              Comment

              Working...
              X