Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 + XZ Link = Problema =\

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S806 + XZ Link = Problema =\

    Com esta última atualização (Firmware do S806 para funcionar no TOCOMSAT) meu XZLink não conecta mais em
    meu S806 (Fica dando config net error e que está com problema na conexão)
    Ele não pega mais a versão do meu XZLink (Na parte superior fica XZLink v, ao invés do XZLInk v2.5)

    Atualizei meu XZLink com o Firmware liberado pelo OXBOX do dia 31/05

    E o S806 com o disponibilizado pela equipe AZ

    Alguém tem alguma informação sobre isso?

    Obrigado.

  • #2
    É amigo, estou no mesmo barco.

    O vc já fez de teste????

    Eu liguei e desliguei tudo, cabos de rede, x-link, desliguei a chave geral... E nada de resolver.

    O estranho é que o meu aconteceu do nada, estava tudo ok ontem a noite, ae deu uma travada basica e agora já era... nada de voltar!!!!

    Vc já tentou re-instalar a firmware??? É a unica coisa que esta faltando eu fazer.... vc testou com outra fonte de alimentação??? Eu nao tenho como fazer isso...


    Caso eu consiga resolver, te aviso.

    Comment


    • #3
      Não Sei, mas Aqui também parou de Funcionar, o xz liga, mas não reconhece os dados, Já tentei de tudo, acho que essa atualização estragou o xzLink! Se é que isso é possível....
      S900hd
      Antena 60cm: 70w
      Xcode: de Reserva

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por felipewfs Ver Post
        Não Sei, mas Aqui também parou de Funcionar, o xz liga, mas não reconhece os dados, Já tentei de tudo, acho que essa atualização estragou o xzLink! Se é que isso é possível....
        Sim, extamanete, volta a versão antiga do ano passado q resolve!! =D

        Comment


        • #5
          Aqui Não resolveu! Voltei para s806_tempfix_24_12_10, e nada de logar! Pifou geral!
          S900hd
          Antena 60cm: 70w
          Xcode: de Reserva

          Comment


          • #6
            Sabe o que é pior, o meu eu consegui resolver....

            Quando vc vai nas Menu / Outros, (a engrenagem do menu) tecla 8888 e aparece o botao vermelho no canto inferior, ae habilita as opções de "codec", vc tem que escolher a opção Uart Newcamd.

            O meu, por alguma bençao divina, perdeu essa config e por isso parou de funfar.


            Eu usei a atualização de 15/07 (s806_15_07_11), e fiz esses acertos....

            Outra coisa, dá uma olhada nessse topico:
            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=15361

            Me ajudou nesses passos!!! Porque da primeira vez que configurei, á temum certo tempo....

            Espero ter ajudado.

            Comment

            Working...
            X