Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s810b sem sinal e 45% e 5%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • az america s810b sem sinal e 45% e 5%

    Deu certo, valeu André...
    Last edited by caico; 22-07-2009, 08:35 AM.

  • #2
    Az-America s810 também

    Eu tenho um AZ-America s810 (não evolution) que tambem apresenta o mesmo problema.

    Comment


    • #3
      sinal oscilando

      Srs. eu estava com mesmo problema no tp 11015/28888 e outros - a noite as vezes ate perdia o sinal de vez.

      Bom tenho uma antena na cidade (usava pouco) e outra no sitio. Essa do sitio sinal no tp 11015/28888 ficava 63% a 70% (sempre oscilando) na cidade sinal igual a vcs. Notei uma diferença no suporte do LNBF, a antena do meu sitio comprei no ML e de casa usei uma da SKY, no sitio fui eu que instalei em casa na epoca chamei um instalador como usava pouco nao tinha percebido essa oscilação depois que passei a usar mais notei, pensei que o vento tinha desalinhado.

      Bom instalei em casa a antena do sitio, sinal fico show 65% a 71%.

      Essa antena que comprei do ML o suporte do LNBF é diferente da SKY, ele fica mais inclinado para dentro da antena, agora vou procurar um suporte igual e levar essa da SKY para o sitio e tirar a prova real, mas na minha opnião o suporte fez a diferença.

      Comment


      • #4
        Para mim aconteceu exatamente a mesma coisa que o Caico.

        Já troquei LNB, cabos, conectores, reposicionei antena, atualizei firmware, fiz recovery, verifiquei "88888", zerei eprom "75757". Tudo várias vezes.

        Fui cliente da DirecTV 12 anos. Cheguei a ter 3 antenas. Não tenho dificuldades com apontamento de antenas (azimute, inclinação, etc..), nem com atualizações de firmware.

        S810B com sinal em 45% e 5%.

        []'s

        Comment


        • #5
          Tiveram esse mesmo problema e resolveram conforme link abaixo:
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1430

          Comment


          • #6
            Amigos, a distância do LNB até a parábola, e o grau (inclinação/giro) do LNB interfere substancialmente na qualidade e na intensidade do sinal. Então, basta ajustá-los. O ideal é fazer uso da função FINDER do receptor (onde se vê a intensidade e qualidade do sinal), e ir ajustando o LNB até obter o melhor sinal. Lembre-se, para ajustá-lo, evite colocar a mão na frente do LNB (entre ele e a parábola), pois o sinal zera neste momento. Entre no site http://www.brasilsatdigital.com.br/alinhe/index.php para obterem os dados do apontamento (aí incluso a inclinação do LNB). Abs!

            Comment


            • #7
              Sin Tp's 45%, 5%

              Hola amigos, en mi S810 tengo el mismo problema de intensidad y calidad de señal. Ningún Tp fuciona. He instalado el firm de fabrica, reseteado el eprom y sigue sin funcionar. Algún forero con experiencia que nos pueda ayudar??

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
                Tiveram esse mesmo problema e resolveram conforme link abaixo:
                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1430
                Fiz tudo conforme escrito,

                1 - Atualizei com o Firmware do S810 (nao do S810b).

                2 - Coloquei em allcode+bootloader.

                3 - Fiz o reset reset 75757 (apareceu a confirmacao)

                4 - Resetei o aparelho varias vezes.


                Nao obtive resultado, continua sem sinal ou escalada etc.

                Alguem conseguiu resolver o problema com os passos descrito acima?

                Comment


                • #9
                  Resolvido sem sinal 45% X 5% do S810B

                  Atualize o S810B com a ultima atualização para o S810 em allcode+bootloader e depois fassa o reset da bios com o 75757 e é só partir para o abraço... ufa que sufoco achei que tinha ficado com um peso de papel aqui em casa ...
                  PS: pode ser pelo USB




                  Postado originalmente por Bebop Ver Post
                  Para mim aconteceu exatamente a mesma coisa que o Caico.

                  Já troquei LNB, cabos, conectores, reposicionei antena, atualizei firmware, fiz recovery, verifiquei "88888", zerei eprom "75757". Tudo várias vezes.

                  Fui cliente da DirecTV 12 anos. Cheguei a ter 3 antenas. Não tenho dificuldades com apontamento de antenas (azimute, inclinação, etc..), nem com atualizações de firmware.

                  S810B com sinal em 45% e 5%.

                  []'s

                  Comment


                  • #10
                    810B falha no tuner

                    Esta acontecendo direto com o S810B funciona um tempo e fica sem sinal, ja estou com 6 aqui, não adianta fazer o reset da eprom.
                    dongle S XLS-02

                    Comment


                    • #11
                      810B problemas no tuner

                      Esta acontecendo direto com o S810B funciona um tempo e fica sem sinal, ja estou com 6 aqui, não adianta fazer o reset da eprom.

                      Postado originalmente por onaibaf Ver Post
                      Atualize o S810B com a ultima atualização para o S810 em allcode+bootloader e depois fassa o reset da bios com o 75757 e é só partir para o abraço... ufa que sufoco achei que tinha ficado com um peso de papel aqui em casa ...
                      PS: pode ser pelo USB
                      dongle S XLS-02

                      Comment


                      • #12
                        Tente facer o eeprom reset com o factory bin :

                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938

                        Comment


                        • #13
                          Amigos!
                          O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:


                          1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
                          2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
                          3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
                          4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.

                          sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
                          Last edited by andre_bsb; 19-07-2009, 07:02 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
                            Amigos!
                            O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:


                            1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
                            2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
                            3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
                            4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.

                            sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
                            Caro andre_bsb,

                            Obrigado pelo seu post. Perdi 1 dia tentando fazer funcionar meu S810b sem sucesso. Segui os passos que você postou e funcionou de primeira !

                            Grande abraço,
                            Fernando

                            Comment


                            • #15
                              O reset da eeprom ten que ser feito so com o factory bin ...

                              Comment

                              Working...
                              X