Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s810 Demora aprox. 30 segundos para ligar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s810 Demora aprox. 30 segundos para ligar

    Companheiros, meu az s810 demora aproximadamente 30 segundos para ligar e aparecer o logo azamerica na tela após apertar o botao on e nao é mais o mesmo logo que aparecia com a tela azul, gostaria de saber se há alguma soluçao para o problema da demora em ligar o aparelho.
    Obrigado.

  • #2
    O meu também esta da mesma forma mas esta funcionando normalmente

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por leojgon Ver Post
      Companheiros, meu az s810 demora aproximadamente 30 segundos para ligar e aparecer o logo azamerica na tela após apertar o botao on e nao é mais o mesmo logo que aparecia com a tela azul, gostaria de saber se há alguma soluçao para o problema da demora em ligar o aparelho.
      Obrigado.
      Eu acredito que isso seja uma coisa normal deste deco !!! repare se logo em seguida que vc aperta a tecla para ligar se no painel do deco aparece a palavra ON !!! se acontecer isso tá normal !! a demora é devido a inicialização do mesmo !!
      Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

      Comment


      • #4
        Sim ele aparece a palavra on. Será que se restaurarmos as configuraçoes de fábrica volta ao normal ? Pois até um mes atrás não acontecia isto, foi apartir da atualização de junho que passou a ficar assim.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por leojgon Ver Post
          Sim ele aparece a palavra on. Será que se restaurarmos as configuraçoes de fábrica volta ao normal ? Pois até um mes atrás não acontecia isto, foi apartir da atualização de junho que passou a ficar assim.
          Acredito que naum, tendo em vista que vc precisará instalar o ultimo firmware novamente, mais na verdade se vc tem o cabo, não custa nada tentar e se tiver resultados positivos nos avise !!!

          Eu comecei a usar o meu deco com a atualização de Junho e já peguei assim !!! Logo que a perto a tecla para ligar o ON no display acende imediatamente, a demora é na inicialização.
          Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

          Comment

          Working...
          X