Anúncio

Collapse
No announcement yet.

810b+IBOX+embromatel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 810b+IBOX+embromatel

    Amigos eu tenho um 810B e um IBOX, e hj perdi a configuração dos satelites, alguém poderia me ajudar ou postando um dump aqui ou me explicando como fazer a antena esta apontada pra embromatel, mas nao acho o staronec2 na minha lista de satelites alguem poderia me ajudar????

  • #2
    Postado originalmente por valter.fabricio Ver Post
    Amigos eu tenho um 810B e um concorrente, e hj perdi a configuração dos satelites, alguém poderia me ajudar ou postando um dump aqui ou me explicando como fazer a antena esta apontada pra embromatel, mas nao acho o c.2 na minha lista de satelites alguem poderia me ajudar????
    Vai em Menu>Lista de Satélites> nessa tela aperte o botão verde do seu conrole remoto, irá abrir uma janela pedindo o nome do sat: coloca o nome que vc quiser, em longitude deixa 070.0w, depois aperte Ok. Verifica se esse sat ficou marcado.

    Lá na configuração da antena não esqueça de deixar lnb frequência universal.

    Feito isso, faça uma busca cega.

    Comment


    • #3
      Veja no Post deste forum: Dump S810B Via. Até vai dar vontade de ler, e até de pesquisar.

      Comment


      • #4
        Amigo eu coloco na pesquisa dump 810B via e não aparece esse post, poderia colocar aqui por favor o link?? agradeço desde ja a atenção!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por valter.fabricio Ver Post
          Amigo eu coloco na pesquisa dump 810B via e não aparece esse post, poderia colocar aqui por favor o link?? agradeço desde ja a atenção!
          Neste link, no post 6: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=15375

          Comment


          • #6
            Amigo consegui resolver o problema, tinha que fazer o destravamento do twin agradeço a atenção! se alguem tiver a mesma duvida só perguntar que respondo como destravar, abç

            Comment

            Working...
            X