Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s808 com paú nos canais e + um pouco.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s808 com paú nos canais e + um pouco.

    Entrou um S808 com problema muito doido!

    Não liga o visor e o botão que mexe pra cima os menus, ele prace estar travado, fica subindo sem parar !

    QUando liga ele, os canais ficam indo pra cima também.. exmplo.. do A+X+N vai pro ANIMAR PRANITA e assim vai, sem mexer no controle!

    Se desconectar a cinta do visor frontal que vai na placa mãe para de mexer os canais.

    Alguem sabe o que queimou ?

  • #2
    Postado originalmente por vizinho_cs Ver Post
    Entrou um S808 com problema muito doido!

    Não liga o visor e o botão que mexe pra cima os menus, ele prace estar travado, fica subindo sem parar !

    QUando liga ele, os canais ficam indo pra cima também.. exmplo.. do A+X+N vai pro ANIMAR PRANITA e assim vai, sem mexer no controle!

    Se desconectar a cinta do visor frontal que vai na placa mãe para de mexer os canais.

    Alguem sabe o que queimou ?

    isso é no aparelho mesmo né? com o controle remoto desligado certo? Então abre até ter acesso aos botões do painel e se forem mecanicos dá um jatinho de WD40 neles e aperta várias vezes......se for tipo de controle com trilha+borracha de contato passa uma borracha de lapis branca nas trilhas.....bem provavel que vai resolver.

    Comment


    • #3
      e "paú nos canais...." eu acabei lendo outra coisa que me lembrou de uma piadinha...........


      pirulito fala pro brigadeiro (gauchos....negrinho):
      - e aí negão, beleza?
      brigadeiro pro pirulito:
      - fala pau no cu!

      Comment


      • #4
        hehe.. não entendi a piada !

        A pilha do controle foi a primeira coisa que mexi !

        Mas e o display que não liga?

        è buxááá memo viu.. acontence justo no cliente mais chato ainda!!!

        Comment


        • #5
          Contatinho...

          Como o Oxbox deu a dica: Deve ser contatinho sujo e/ou colado no botão do painel frontal do deco. Qdo vc desliga a alimentação do display, possivelmente, desenergiza junto o painel frontal de comando...

          WD-40: limpeza profunda...

          Comment


          • #6
            Vou desoldar todos os botões !

            Outra coisa, depois de 3 ligado minutos fica normal, mas o display continua apagado.

            Comment


            • #7
              Gente, dessoldei todos os 6 botões e continua do mesmo jeito!

              Algum capacitor pode fazer isso, se sim qual deles?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por vizinho_cs Ver Post
                Gente, dessoldei todos os 6 botões e continua do mesmo jeito!

                Algum capacitor pode fazer isso, se sim qual deles?
                Já tentou o velho e bom recovery? Não custa nada tentar, tive um problema parecido uma vez e o recovery resolveu.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Já sim !
                  Fiz por rs232 !

                  Ja removi o SPI da placa, apaguei ela pela VP-480 resoldei e gravei a bin por rs232 de novo e nada!

                  Só acende a luzinha AZUL.

                  Não funciona o botão de desligar, nem menu, nem canal pra cima, e nem volume!

                  No controle funciona normal as operações.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por vizinho_cs Ver Post
                    Já sim !
                    Fiz por rs232 !

                    Ja removi o SPI da placa, apaguei ela pela VP-480 resoldei e gravei a bin por rs232 de novo e nada!

                    Só acende a luzinha AZUL.

                    Não funciona o botão de desligar, nem menu, nem canal pra cima, e nem volume!

                    No controle funciona normal as operações.
                    Puxa vida não tem jeito mesmo..

                    Brother..compra um novo!!

                    abss e boa sorte!
                    D.J Instalação - Poa - RS
                    Instalações de Receptores
                    El!t3/F36/F38
                    El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                    F36 + F38

                    Comment


                    • #11
                      Esse deco era de um cliente, bem chato, aquele xatão mesmo, que quando chove o MALA te liga dizendo que não sinal!

                      Mas blz,..tudo vem por bem !

                      Devolvi 270 conto pra ele, tinha vendido por 300, como tinha uma mensalidade em atrazo, descontei 30, o deco durou 2 meses com ele !

                      No mesmo dia, abri o deco e cortei o 1º fio da esquerda pra direita e os canais pararam de ficar mexendo sozinho!

                      Tudo funciona pelo controle remoto, o painel ta morto, no domingo passado eu vendi ele por 250 conto e o cara ainda me pagou 2 meses de server adiantado.

                      Agora ele tá ON aqui comigo por 30 pila ao mes !
                      Last edited by vizinho_cs; 18-10-2011, 01:17 PM. Razão: VENDIDO.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por vizinho_cs Ver Post
                        Esse deco era de um cliente, bem chato, aquele xatão mesmo, que quando chove o MALA te liga dizendo que não sinal!

                        Mas blz,..tudo vem por bem !

                        Devolvi 270 conto pra ele, tinha vendido por 300, como tinha uma mensalidade em atrazo, descontei 30, o deco durou 2 meses com ele !

                        No mesmo dia, abri o deco e cortei o 1º fio da esquerda pra direita e os canais pararam de ficar mexendo sozinho!

                        Tudo funciona pelo controle remoto, o painel ta morto, no domingo passado eu vendi ele por 250 conto e o cara ainda me pagou 2 meses de server adiantado.

                        Agora ele tá ON aqui comigo por 30 pila ao mes !
                        amigo poderia explicar bem como fez esse "cortei o fio"...?

                        Comment

                        Working...
                        X