Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s806 morto - usar cabo do dongle p\ recovery??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s806 morto - usar cabo do dongle p\ recovery??

    Olá, estou c\ um s806 mortinho , estava aparecendo ASH, mas agora não está nem ligando, simplesmente não aparece nada no visor.
    Vou tentar fazer o recovery, mas tô na duvida se dá pra usar o mesmo cabo usado pelo dongle p\ fazer recovery.
    Alguém já teve esse problema.

  • #2
    Postado originalmente por juka3d Ver Post
    Olá, estou c\ um s806 mortinho , estava aparecendo ASH, mas agora não está nem ligando, simplesmente não aparece nada no visor.
    Vou tentar fazer o recovery, mas tô na duvida se dá pra usar o mesmo cabo usado pelo dongle p\ fazer recovery.
    Alguém já teve esse problema.
    Pode usar o mesmo cabo do dongle.

    Comment


    • #3
      tentei e não funcionou , fiz todo o procedimento... será que o s806 morreu mesmo pq não dá sinal nenhum. O cabo usado no dongle tem a pinagem invertida como é descrito p\ fazer recovery??? Tu já usou o cabo do dongle p\ fazer o recovery???
      Obrigado

      Comment


      • #4
        Já sim.

        Já usei várias vezes o cabo do I-box.Devem ser todos iguais.
        2-3-2 e o 5 é terra.Uso para atualizar dongle,recovery,Azamerica,Azcaixa.
        Last edited by Ne0; 23-09-2011, 07:25 PM.

        Comment


        • #5
          Eu tenho um cabo desses...

          O colega com problema tem razão. Há cabo com "pinagem invertida". Mas ele não se expressou bem. O cabo dos alternativos que tenho, numa ponta é DB-9 macho e do outro lado é fêmea...

          Para o colega com problemas faça o seguinte: Busque na loja de informática um adaptador que faz emenda de cabos com conectores DB-9 (dois lados fêmeas). Espeta o adaptador na ponta com conector macho do seu cabo null (do dongle) e manda bala no recovery.

          Comment


          • #6
            Faço todo o procedimento, mas a resposta é sempre a mesma "Set stb memory error", já usei o cabo serial do dongle azcaixa e tbm do ebox e dá na mesma. Aparelho continua morto.

            Comment


            • #7
              Dá uma olhada no kit de sobrevivência dos s806/810, tutorial de como recuperar com EJTAG.

              Comment


              • #8
                STB Memory error...

                Tente em outro PC... Caso não tenha sucesso, daí somente com assistência especializada. Meu primeiro S812 novo morria toda hora e dificilmente aceitava recovery, tentado em diversas máquinas. Levei para a loja onde comprei e depois de investigação ficou concluído que era problema de fabricação (E²PROM problemática) e trocaram meu aparelho.

                Comment


                • #9
                  funcionou!!! estava c\ um pino quebrado na serial do computador, muito azar!!! Aí tentei em outro computador e funcionou blz!!! Valeu pela dica!!!
                  Obrigado a todos!!!

                  Comment

                  Working...
                  X