Anúncio

Collapse
No announcement yet.

806 - sem sinal mÃezona

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 806 - sem sinal mÃezona

    Pessoal, meu 806 não tem sinal no Mãezona, imagino que esquecerom dele, porque tenho ele no C2, se fosse problema de cabo o C2 sairia também. E não é problema de LNBF. SERÁ que não teremos atualizações para ele mais? Alguem sujere o que possa ser?

    Um abraço

  • #2
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Pessoal, meu 806 não tem sinal no Mãezona, imagino que esquecerom dele, porque tenho ele no C2, se fosse problema de cabo o C2 sairia também. E não é problema de LNBF. SERÁ que não teremos atualizações para ele mais? Alguem sujere o que possa ser?

    Um abraço
    vc usa diseqç? verificou se a antena apontado pro timo (61W) está devidamente apontada,às veses um vento forte pode tirar ela um pouquinho e aí necessita de fazer novo ajuste.
    de uma conferida aí..
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

    Comment


    • #3
      Amigão Ligadoviasatelite, obrigado por tentar ajudar me, mas não está fora porque eu uso disecqs com 3 aparelhos, sendo 2 s900 e eles estão totalmente normais. Somente o 806 é que insiste em não pegar e isto começou a pouco tempo. LNBF não é, porque já troquei o mesmo que são de 4 saidas, e já inverti o cabo tipo tirei ele e coloquei onde estava o S900 e mesmo assim ele fica sem sinal. Bem, já que voce me respondeu, então fica claro que a atualização do S806 está normal. Ok?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
        Amigão Ligadoviasatelite, obrigado por tentar ajudar me, mas não está fora porque eu uso disecqs com 3 aparelhos, sendo 2 s900 e eles estão totalmente normais. Somente o 806 é que insiste em não pegar e isto começou a pouco tempo. LNBF não é, porque já troquei o mesmo que são de 4 saidas, e já inverti o cabo tipo tirei ele e coloquei onde estava o S900 e mesmo assim ele fica sem sinal. Bem, já que voce me respondeu, então fica claro que a atualização do S806 está normal. Ok?
        Sem sinal = mau apontamento, lnbf, má conexões dos cabos, não sendo nenhum destes casos, hum, pode ser o tuner!

        Comment


        • #5
          Pode ser alguma destas informações sua, como cabo ou talvez outra coisa. Tunner não é, porque no C2 está bem.

          Comment


          • #6
            configuração

            Refaça a configuração(sat, banda,lnb/diseqc,...) do sat em questão no deco que apresenta o problema.
            Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

            Comment


            • #7
              Moleke, lendo o que o Marcelpfp escreveu, respondi mas não fiquei satisfeito sem dar uma olhada. Ontem abrir ele e coloquei para funcionar, coloquei na tela onde aparece sem sinal. Mexi no tuner por dentro tipo pra lá e pra cá mesmo ele não indo muito porem consegui parar ele em uma posição que de sem sinal apareceu codificado. Fiz a busca e funcionou. Realmente é o Tunner.
              Hoje irei refazer a solda porque certamente deve ter algo danificado entre ele e a placa.

              Já descoberto o problema, vamos resolver. Ou tentar

              OBRIGADO

              Comment

              Working...
              X