Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro ao atualizar S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro ao atualizar S810B

    Boa noite pessoal,

    Estou tendo dificuldades em atualizar este Deco,

    *Quando tento atualizar da problema chega aos 85%... 95%..98%, da pau o deco desliga e fica ON no visor.
    *Faço recover com FW original e funciona normalmente
    *Quando vou atualizar pela USB da pau novamente

    Deco é 810B Original, alguém pode dar uma luz? já usei 2 FW para update diferentes e persiste

    OBS:
    Estou fazendo update de Boot loader + all codes

    OBS2:
    Quando chego no passo 11 deste link:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271
    Quando tenho que digitar os números "75757" simplesmente não surte nenhum efeito
    Last edited by magraopb; 15-12-2011, 01:04 AM.
    Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
    Az-America - S1005HD
    Antena 60cm - 70°W LNB duplo
    Antena 60cm - 30°W

  • #2
    FW correto?

    Olá amigo MagrãoPB. Inicialmente seu deco está legal pois aceita o recovery por cabo e religa. Há algumas coisas q precisam ser revistas:

    1 - No repositório do TEAM existem os FW para S810 e S810BBB. No seu caso deverá ser usado o FW do S810BBB.

    2 - Deve-se ter certeza de q o pendrive utilizado está íntegro e não hackeado. O grande Oxbox ofereceu uma ferramenta para teste e integridade de pendrive, encontrada Aqui. Dica: Depois do teste de integridade e se seu seu pendrive for aprovado, formate-o como FAT32 e depois grave o arquivo .abs do S810BBB para uso.

    3 - Se depois disso tudo não tiver êxito na atualização, instale o .abs para S810BBB via cabo null, com a opção "include bootloader" marcada.

    Espero tê-lo ajudado de alguma forma. Abração!

    Comment


    • #3
      Bom dia Jamanta,

      Obrigado pela resposta, foi exatamente o que eu fiz quando estava tento problemas, tive a idéia de atualizar direto com o cabo null com o FW aqui da TEAM (S810BBB), subiu legal o Deco, porém não consigo sintonizar os canais, estou com o dongle que não é da TEAM, também sem que é contra as regras pedir suporte para ele aqui, porém vi outros casos idêntico ao meu aqui no fórum que não está florindo.

      OBS:
      TWIN está ativado no Deco, qualidade do sinal de inten.. qualid... 98/72% respectivamente.
      Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
      Az-America - S1005HD
      Antena 60cm - 70°W LNB duplo
      Antena 60cm - 30°W

      Comment


      • #4
        Dicas.

        Olá amigo MagrãoPB. Pelas regras aqui da casa realmente não é permitido dar suporte para equipamentos de outras marcas. Por outro lado, mando umas dicas:

        1 - Confira se o equipamento está atualizado com FW mais recente;
        2 - Confira fora daqui do forum painéis de status para o equipamento.

        Por enquanto é isso. Boa sorte e boas flores!

        Comment


        • #5
          FW é a que você postou ali acima (S810BBB)
          Status do Dongle está ON

          Antenas Alinhadas e OK pois tenho um S920HD e curto tranquilo, porém como sabem outro modo de colher as flores, este 810B do meu amigo que não funfa as flores, apenas mostra a lista das mesmas
          Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
          Az-America - S1005HD
          Antena 60cm - 70°W LNB duplo
          Antena 60cm - 30°W

          Comment


          • #6
            Voce pode:
            1-testar outro cabo no dongle
            2-testar o dongle em outro aparelho,no S920 mesmo ou em outro modelo,selecionando o adubo twin no menu dele
            3-atualizar o dongle com FW específico dele
            4-abrir o 810b e ver se o pino 5 da entrada rs está bem aterrado na carcaça.Com ele aberto e de frente o pino 5 é o da esquerda.Com tudo ligado e em um canal codificado encoste um fio qualquer no pino e na carcaça
            Last edited by Ne0; 15-12-2011, 01:12 PM.

            Comment


            • #7
              S920 vs. dongle alternativo.

              No meu caso particular com S920, dongle alternativo rejeitado. XLS-02 uma maravilha. Outros relatos dizendo sobre êxito na adubação com outras marcas de alternativos. Sei lá... Aguardando novo FW para verificar...
              Last edited by Jamanta; 15-12-2011, 11:27 AM.

              Comment


              • #8
                Obrigado pelas dicas pessoal, estou no trabalho no momento e testarei assim que chegar em casa, posto os resultados aqui nesta mesma Reply

                Agradeço a ajuda de todos
                Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
                Az-America - S1005HD
                Antena 60cm - 70°W LNB duplo
                Antena 60cm - 30°W

                Comment

                Working...
                X