Anúncio

Collapse
No announcement yet.

voltar a usar o meu S810B, o que preciso?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • voltar a usar o meu S810B, o que preciso?

    Boa tarde todos!

    Passei o dia todo quase lendo os posts do forum e ainda tenho algumas (ou varias) duvidas sobre o meu antigo S810B.

    Eu tenho ele a muito tempo, acho q comprei quando lançaram. Eu deixei ele parado a mais de 1 ano, logo assim que a bobofoni tirou tudo, acabando com a alegria da galera.

    Bom, hoje tirei o dia pra tentar entender e aprender como voltar a usar o meu S810B.

    Vi que eu posso usar um adaptador de serial pra RJ45 AzLink ou mesmo um emulador e fazer o CS.

    Vi tambem que posso usar CS e SS, vi as diferenças dos 2 tipos, e no meu caso so me resta a opção de CS.

    Em casa sou usuario registrado da C.E.U., tenho um aparelho hd normal, oficial.

    Agora que contei um pouco da minha historia, vamos as minha duvidas:

    1) posso usar meu aparelho da C.E.U. para fazer CS pro meu S810B?

    2) o CS comprado e + o adaptador ou emulador ainda funcionam? Algum CS bom, que me permita testar?

    3) qual firmware eu devo usar no meu S810B?

    Bom galera, valeu pela atenção!

  • #2
    Postado originalmente por fabiofreak Ver Post
    Boa tarde todos!

    Passei o dia todo quase lendo os posts do forum e ainda tenho algumas (ou varias) duvidas sobre o meu antigo S810B.

    Eu tenho ele a muito tempo, acho q comprei quando lançaram. Eu deixei ele parado a mais de 1 ano, logo assim que a bobofoni tirou tudo, acabando com a alegria da galera.

    Bom, hoje tirei o dia pra tentar entender e aprender como voltar a usar o meu S810B.

    Vi que eu posso usar um adaptador de serial pra RJ45 AzLink ou mesmo um emulador e fazer o CS.

    Vi tambem que posso usar CS e SS, vi as diferenças dos 2 tipos, e no meu caso so me resta a opção de CS.

    Em casa sou usuario registrado da C.E.U., tenho um aparelho hd normal, oficial.

    Agora que contei um pouco da minha historia, vamos as minha duvidas:

    1) posso usar meu aparelho da C.E.U. para fazer CS pro meu S810B?

    2) o CS comprado e + o adaptador ou emulador ainda funcionam? Algum CS bom, que me permita testar?

    3) qual firmware eu devo usar no meu S810B?

    Bom galera, valeu pela atenção!
    1- Você poderia usar o seu card pra montar um servidor, mais isso não é nada simples, e nem barato. Resumindo: só para uso próprio não vale a pena.

    2- Sim, funcionam, existem vários bons servidores no mercado. Leia o tópico dos classificados aqui do forum. Se precisar de um, indico por MP.

    3- Use o mais recente. Baixe o do seu modelo aqui
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      jbrock, valeu pelas dicas...

      consegui atualizar, pra minha primeira alegria, ele é original.rs

      tentei achar um cs pra testar mas num rolou, vc conhece algum que me permita testar? Pode me passar por MP?

      sem querer abusar, onde eu pego as config de sat? conhece algum dump ja organizado?

      valeu e boa noite

      -------------editando e add infos da madrugada de testes-------------------

      é, fiquei impressionado com o cs, realmente funciona. rs....
      ontem de madrugada, com a ajuda de camarada de um cs consegue colocar pra funfar. ficou 100%.

      Eu estou usando o x-link emu, na sua opnião se eu comprar o adaptador é melhor, funciona sem desconectar?

      Agora que meu S810B volta a vida, estou pensando em pegar outro melhor, com imagem HD e que grave em HD interno q nem da ceu..rs.
      Conhece algum pra recomendar?

      valeu
      Last edited by fabiofreak; 22-12-2011, 08:35 AM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por fabiofreak Ver Post
        jbrock, valeu pelas dicas...

        consegui atualizar, pra minha primeira alegria, ele é original.rs

        tentei achar um cs pra testar mas num rolou, vc conhece algum que me permita testar? Pode me passar por MP?

        sem querer abusar, onde eu pego as config de sat? conhece algum dump ja organizado?

        valeu e boa noite

        -------------editando e add infos da madrugada de testes-------------------

        é, fiquei impressionado com o cs, realmente funciona. rs....
        ontem de madrugada, com a ajuda de camarada de um cs consegue colocar pra funfar. ficou 100%.

        Eu estou usando o x-link emu, na sua opnião se eu comprar o adaptador é melhor, funciona sem desconectar?

        Agora que meu S810B volta a vida, estou pensando em pegar outro melhor, com imagem HD e que grave em HD interno q nem da ceu..rs.
        Conhece algum pra recomendar?

        valeu
        CS é uma maravilha!.
        Comprar o adaptador é vantagem pois não vais mais depender de um computador ligado o tempo todo. Mas eu não gastaria grana com isso, investiria um pouco mais e pegava um receptor novo com as tecnologias mais avançadas, com porta de rede, DVBS2, HD....

        Eu te recomendo o S920, é o mais recente da AzAmerica, com 2 tuners, IKS e SKS grátis (não precisa pagar nada por mês). O aparelho é bem recente, ainda tem uns probleminhas de firmware mas logo sairá um firmware com as correções. O receptor é TOP!
        Dá uma lida nesse tópico Aqui
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          S810b

          Postado originalmente por jbrock Ver Post
          CS é uma maravilha!.
          Comprar o adaptador é vantagem pois não vais mais depender de um computador ligado o tempo todo. Mas eu não gastaria grana com isso, investiria um pouco mais e pegava um receptor novo com as tecnologias mais avançadas, com porta de rede, DVBS2, HD....

          Eu te recomendo o S920, é o mais recente da AzAmerica, com 2 tuners, IKS e SKS grátis (não precisa pagar nada por mês). O aparelho é bem recente, ainda tem uns probleminhas de firmware mas logo sairá um firmware com as correções. O receptor é TOP!
          Dá uma lida nesse tópico Aqui
          Sem querer me meter, já me metendo, recomendo sim comprar o xlink pro S810B, pois na minha opinião, mesmo não tendo nativo a porta pro RJ-45, é o melhor aparelho já criado pela AzAmerica. Extremamente estável e confiável, melhor que o S808, S900, S812 e S920, pois todos já passaram pela minha mão, e de todos o mais estável foi o S810B. Tem suas limitações, antes que venham me jogar pedra, apesar de possuir a saída HDMI, não é alta definição entre outras coisinhas, mas ainda assim é muito bom, e ainda mais se o seu deco é o original, pois o meu é clone, e mesmo assim cumpre muito bem a função com compartilhamento de chave.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por sgtjsm Ver Post
            Sem querer me meter, já me metendo(...)
            Ninguém aqui vai tacar pedra em ninguém por expressar um opinião, muito pelo contrário, com coerência e bom senso opiniões são sempre bem vindas.

            Mas eu investiria minha grana em algo mais atual e que logo será essencial (DVBS2, H264, mpeg4). E com a variedade de canais HDs que temos à disposição hoje um receptor HD faz toda a diferença, não troco meu S900 (breve S920) nem por um caminhão de S8xx. (conheço bem todos os modelo S8xx)
            Mas fica à critério de cada um escolher a opção que lhe atenda melhor.
            Last edited by jbrock; 22-12-2011, 12:00 PM.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              eu vou testar o meu S810B por 30 dias via EMU, se eu gostar mesmo eu compro o zlink mesmo, e depois compro um em HD e passo esse pra minha filha..

              Valeu!!!

              Comment


              • #8
                Bom dia..
                estou usando um cs desde sexta-feira (24) e ainda não caiu nem trava..

                Mas ainda tenho algumas duvidas...

                Eu consigo usar o S810B via SHS? Tem mensalidade?

                Eu consigo pegar 2 sats diferentes, tipo ceu e maezona, ou ceu e bia? O que eu preciso?

                valeu de novo galera...

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por fabiofreak Ver Post
                  Bom dia..
                  estou usando um cs desde sexta-feira (24) e ainda não caiu nem trava..

                  Mas ainda tenho algumas duvidas...

                  Eu consigo usar o S810B via SHS? Tem mensalidade?

                  Eu consigo pegar 2 sats diferentes, tipo ceu e maezona, ou ceu e bia? O que eu preciso?

                  valeu de novo galera...
                  Consegue sim,para sks vc terá que adiquirir um dongle ,não tem mensalidade.
                  vc pode apontar varias antenas é só vc adiquirir uma chave diseqc.
                  agora usando sks o adubo é forte para os satélites 70W e 61W.
                  Azamerica S912 HD
                  Azamerica S808
                  DUOSAT TREND HD,
                  61W,KU
                  70W,KU
                  70W,C
                  84W,C
                  SKS 58W
                  IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
                  KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
                  32"FULL HD

                  Comment


                  • #10
                    O bicudo...

                    Mostrando o bico digo: Decos Alternativos (os nossos) para captar flores HD (tuner DVB-S2) rolando apenas para Embr0m4t3l e B0b0f0nic4. Céu até hj não quebraram o pestilento c4rd GL!54...
                    Na céu somente estrelas... Sóis somente nos 61W e 70W...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por fabiofreak Ver Post
                      Bom dia..
                      estou usando um cs desde sexta-feira (24) e ainda não caiu nem trava..
                      Mas ainda tenho algumas duvidas...
                      Eu consigo usar o S810B via SHS? Tem mensalidade?
                      Eu consigo pegar 2 sats diferentes, tipo ceu e maezona, ou ceu e bia? O que eu preciso?
                      valeu de novo galera...
                      Acho que voce quer dizer SKS ou SS.
                      Precsa mais uma antena apontada para o 15w,para receber as k*ys e um dongle para processá-las,ele fica conectado na entrada RS do deco.O dongle custa + - 200,00 e não tem mensalidade.A marca voce dá uma pesquisada e escolhe o mais estável.
                      O dongle abre o 70w e o 61w.Precisa uma chave diseqc para ver os dois,ela tem 2 ou 4 entradas e uma saida que vai para o lnb do deco.
                      Alguns dongles abrem o 43w,mas não vale a pena,está abrindo poucos canais e não muito estáveis.
                      Leia mais aqui

                      Comment


                      • #12
                        opa, deu pra enteder legal agora...

                        entao, eu no momento não to podendo comprar um deco hd, ate mesmo pq assino a ceu hd que fica na sala..
                        o meu s810b ta no quarto, onde a tv é menor, 32" e ta legal.

                        esse dongle tem algum da team ou teria q comprar de outro fabricante?

                        Caso não possam postar os modelos aqui, será que poderiam me enviar via MP?

                        No caso do ES, a antena pro w15 pode ser uma de 60 mesmo?

                        valeu

                        Comment


                        • #13
                          Dicas.

                          Olá amigo. Para SKS recomendamos o XLS-02 que é do TEAM AZA. Abre os 70W, 61W e 43W. O XLS-02 tem seu serviço (adubo) com foco no 70W e o 43W é o mais distante deste foco. O desempenho para 43W, nos meus critérios, não é aceito. Se quer qualidade para 43W, assine C$ e usufrua no seu próprio S810B além da grade completa SD (com várias bobos e SBesTera), todos os cin3 céu, K0MB4T3, os P!F!C, os educativos adutos e o big bost4. Os decos HD não abrem os HDs da céu.

                          Agora, se animar colocar mais antenas indico o S920 - O bombado da AZA. Ainda precisa de correção de detalhes de FW, mas estas já estão sendo providenciadas. Tem adubo 0800 para 70W e 61W, incluindo as flores HD desses sats e permite conexão com C$ para 43W (uma das coisas a serem melhoradas, pois abre a grade parcialmente).

                          Aquele abraço e reflita sobre as vantagens e desvantagens. Lembre-se q vc é assinante oficial e pode receber visitas técnicas da op3r4d0r4...

                          P.S.: Bacia de 60cm para 15W na sua região atende bem. O importante é ter visada direta para encontrar este sat. Acesse Aqui, localize sua residência e escolha o 15W na lista para determinar os ajustes de antena. O apontamento para 15W é crítico devido a baixa inclinação da bacia.
                          Last edited by Jamanta; 26-12-2011, 12:17 PM.

                          Comment


                          • #14
                            blz Jamanta..

                            vou refletir sotre isso tudo, estou querendo comprar o s920, mas agora to sem grana, natal me quebrou.. rsrsrsrs..

                            abs

                            Comment


                            • #15
                              Adaptador

                              Estou estudando esse post, pois tenho um S810 que desejava colocar em uso principalmente para pegar os p*f*cs, mas ainda me resta uma dúvida: para usar o S810 obrigatoriamente preciso de um xlink, ou um adaptador rs232/rj 45 resolve o problema ? o adaptador simples seria mais ou menos desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
                              O que vcs acham ?
                              Last edited by Ne0; 06-07-2012, 05:26 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X