Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s800 c/ x-link

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s800 c/ x-link

    galera tenho um s800 ligado em rede com o x-link esta tudo ok so que notei q alguns canais naum abrem testei meu login em meu s808 esses canais abrem normal estou com a firmware s800_xlink_online alguem sabe me falar oq pode ser tentei colocar a firmware mais recente para o s800 so q ai o cs naum funfa alguem esta tendo o mesmo problema ?

  • #2
    Postado originalmente por pegasus01 Ver Post
    galera tenho um s800 ligado em rede com o x-link esta tudo ok so que notei q alguns canais naum abrem testei meu login em meu s808 esses canais abrem normal estou com a firmware s800_xlink_online alguem sabe me falar oq pode ser tentei colocar a firmware mais recente para o s800 so q ai o cs naum funfa alguem esta tendo o mesmo problema ?
    Também percebi esse problema .Tenho um ls200 transformado em s800 e com esse mesmo firm que vc mencionou ele não abre alguns canais ,sendo que em outro aparelho com o mesmo servidor que tenho abre todos>O que poderá ser heim...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Ed Som Ver Post
      Também percebi esse problema .Tenho um ls200 transformado em s800 e com esse mesmo firm que vc mencionou ele não abre alguns canais ,sendo que em outro aparelho com o mesmo servidor que tenho abre todos>O que poderá ser heim...
      Lembrando que somente cs céu que falta alguns canais se usar da tia é perfeito.

      Comment


      • #4
        realmente fiz um teste aq na tia fico perfeito mesmo melhor usar o nosso bom e velho s800 na tia fica 100% mas eu acho q pra rodar legal na ceu é so nosso team dar um trato no firmware dele tenho certeza q esse canais vaum abrir é so questao de dar uma atençao ao primeiro deco da serie azamerica vamo esperar por melhoriass ..

        Comment


        • #5
          faz uma busca cega e vê se abri novamente!
          'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
          Martin Luther King

          Comment


          • #6
            Tente com o firmware S800_XZLINK _only ok.zip
            Link aqui

            Comment

            Working...
            X