Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ta na mão galera no deco az america

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ta na mão galera no deco az america

    ta ai galera novo lançmento az america s812 evoluido para dual turner



    fonte
    inatec sa by az america
    http://www.az-america.com/productos/...erica-s822.php

    abraços a todos

  • #2
    Esse não é o S812,veja bem.
    É o S820 melhorado com uma RJ45.

    Comment


    • #3
      agora sim se deram conta que o s820 foi um bang no pé, tomara que chegue logo to querendo trocar meu s810b
      s810b

      CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
      Antena 90cm 30w
      Antena 60cm 70w
      Antena 60cm 43w

      Comment


      • #4
        Se tivesse HDMI ia ser uma ótima opção pra quem não quer gastar muito. Neste quesito o S812 + dongle ainda se mostra uma melhor opção, pois tem RJ-45, saída HDMI, não tem a frescurite do smart card. Pena que subiu demais o preço do S812, chegando ao ponto que comprar um deco + dongle custa o mesmo que comprar um deco HD dual tunner.

        E quem vier me falar q o deco sendo SD não tem diferença usar a saída HDMI ou vídeo composto está mentindo, pois já testei vários decos SD e em todas as situações a imagem pelo cabo HDMI é absurdamente melhor.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por vohr56 Ver Post
          E quem vier me falar q o deco sendo SD não tem diferença usar a saída HDMI ou vídeo composto está mentindo, pois já testei vários decos SD e em todas as situações a imagem pelo cabo HDMI é absurdamente melhor.
          Absolutamente.
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment

          Working...
          X