Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S812

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S812

    Hi,I have an S812 and I need to download some codes (I am new in this..). Do you know where I can down load its???
    Thanks a lot
    Chopo

  • #2
    http: // www.az-world.net / download
    (without spacebar)

    Comment


    • #3
      Resitor

      Galera estou com um s812 que queimou um resitor cujo codigo q aparece ao lado dele é RS8 , o mesmo nao da pra identificar as cores , pois o cara da eletronica precisa da voltagem desse resitor , alguma sugestao.
      Bug-boxs all

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por elielschneider Ver Post
        Galera estou com um s812 que queimou um resitor cujo codigo q aparece ao lado dele é RS8 , o mesmo nao da pra identificar as cores , pois o cara da eletronica precisa da voltagem desse resitor , alguma sugestao.
        Ver em um 812 que está bom,pronto.
        Manda outra.
        Last edited by Ne0; 17-03-2012, 12:10 PM.

        Comment


        • #5
          Resistor

          Pensei nisso , se alguem do forum poder medir a tensao de resistor ou pelo menos as cores dele , pois o meu torrou totalmente , RS 8
          Bug-boxs all

          Comment


          • #6
            Eu não posso,meu 812 tem 15 dias de uso,tá na garantia.Não abro.

            Comment


            • #7
              Resistor

              Valeu dalton , ficamos no aguardo
              Bug-boxs all

              Comment


              • #8
                Alguem se habilita a medir esse resistor pra mim , s812 sei que tem muitos por aí!!!!!
                Bug-boxs all

                Comment


                • #9
                  o s808 nao teria o esquema eletrico igual ao do s812 , pois o s808 é identico somente sem hdmi.
                  Bug-boxs all

                  Comment


                  • #10
                    cores do resistor

                    Preciso somente da sequencia de cores do resistor RS8 ja é suficiente!
                    Bug-boxs all

                    Comment


                    • #11
                      Hola amigo, tu resistencia RS8 se encuentra en la fuente de poder y el valor es 100 ohmios, Color Marron Negro Marron.

                      Comenta si tu Resistencia se encuentra en la fuente de poder...

                      Comment


                      • #12
                        Olá parceiro , só não compreendi a ultima frase de seu comentario.

                        Obrigado pelas informações.
                        Bug-boxs all

                        Comment


                        • #13
                          s812

                          Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                          Eu não posso,meu 812 tem 15 dias de uso,tá na garantia.Não abro.
                          ola Dalton sei que vc saca da parada ja varias solucoes vindo de vc ,entao meu s812 começou sem mais nem menos nao aceitar o login do cs , dava login failed depois de varias tentativas ele aceita mas quando vc ta olhando ele simplesmente se desliga e liga sozinho claro que volta codificado ai é mais im tempo tentando fazer ele funcionar oque pode ser ? tem conserto ou compro outro? tenjo ele a 4 meses.

                          Comment


                          • #14
                            Experimenta instalar a FW de fábrica nele e depois a última.Desligue o deco e desconecte todos os cabos antes.
                            Reiniciar pode ser por causa de aquecimento,ou malha do cabo da antena em curto,faça uma revisão nos conectores desde o LNB.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por jonathan cabral Ver Post
                              ola Dalton sei que vc saca da parada ja varias solucoes vindo de vc ,entao meu s812 começou sem mais nem menos nao aceitar o login do cs , dava login failed depois de varias tentativas ele aceita mas quando vc ta olhando ele simplesmente se desliga e liga sozinho claro que volta codificado ai é mais im tempo tentando fazer ele funcionar oque pode ser ? tem conserto ou compro outro? tenjo ele a 4 meses.
                              Você sempre usou o mesmo servidor para cs? Ele sempre funcionou direitinho? Pois isso pode ser problemas com o seu servidor tbm..
                              E quanto sua internet, tudo numa boa tbm?

                              Comment

                              Working...
                              X