Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 apagado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810 apagado

    Hoje pela manhã ao ligar meu S810 apareceu a seguinte mensagem na TV: "Sorry, this is a clone box". No display do aparelho "ASH".
    Desliguei o aparelho na chave traseira, visando um reset. Não ligou mais. Completamente apagado.
    Estou tentando fazer o Recovery, mas a porta serial não responde (já fiz inumeros acessos a esta porta anteriormente).
    Estava fazendo testes com um AZ samart II, e estava funcionando bem a 2 dias.

    Alguém tem alguma dica?
    Já aconteceu o mesmo com alguém?

    Desde já agradeço a ajuda.

  • #2
    Postado originalmente por Ton Ver Post
    Hoje pela manhã ao ligar meu S810 apareceu a seguinte mensagem na TV: "Sorry, this is a clone box". No display do aparelho "ASH".
    Desliguei o aparelho na chave traseira, visando um reset. Não ligou mais. Completamente apagado.
    Estou tentando fazer o Recovery, mas a porta serial não responde (já fiz inumeros acessos a esta porta anteriormente).
    Estava fazendo testes com um AZ samart II, e estava funcionando bem a 2 dias.

    Alguém tem alguma dica?
    Já aconteceu o mesmo com alguém?

    Desde já agradeço a ajuda.
    Aconteceu com o meu s810B após atualizar com o FW de junho de 2010, salvo engano quando o TEAM começou a disponibilizar FW anticlone, no entanto, após o ocorrido eu fiz o recovery e atualizei novamente com a mesma FW anticlone voltando a funcionar normalmente, conferi nesse tópico aqui e constatei que o meu era/é original.

    Nota: depois dessa vez, eu atualizei outras vezes com as FW recentes e nunca + tive esse problema.

    Dica: tente recovery em outro PC, tenha certeza que o seu é original, caso contrário, solução para clone aqui ou aqui
    Last edited by Marcelpfp; 22-02-2012, 12:22 AM.

    Comment


    • #3
      S810 apagado - soluÇÃo

      Conseguir resolver o problema. Estava tentando fazer o recovery utilizando o programa AZ-Loader. Não funcionou de forma alguma. E este é o programa sugerido para esta ação.
      Pesquisando em meus arquivos encontrei um outro software, AZ-Upgrade.
      Este funcionou perfeitamente e o decoder voltou a funcionar.

      Abaixo os links para o programa:

      http://www.4shared.com/file/HawaVLCw...es_Brasil.html

      http://www.4shared.com/file/24888499...pgrade_20.html

      Comment

      Working...
      X