Anúncio

Collapse
No announcement yet.

810b canais codificados a 1 mês

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 810b canais codificados a 1 mês

    Bom dia pessoal!!!

    Uso o 810b em SS, porém está com os canais codificados já faz 1 mês... no inicio achei q iria voltar por conta... mas não voltou.... antes funcionanda tranquilo...

    Alguém mais está com esse problema? Preciso fazer alguma atualização ??

    Por favor me ajudem!!

    Grato.
    Abraço.

  • #2
    Ative Twin.

    Olá amigo. Por um acaso o protocolo Twin Y4&Y6 está ativado no seu deco?

    Não manjo de S810B, mas se não ativar o Twin não funfa. Pesquise sobre como ativar.

    Outra coisa: O adubo vc está pegando do Xispasat 30W - TP 11972 H 27500?

    Espero q as dicas sejam boas. Aquele abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Olá amigo. Por um acaso o protocolo Twin Y4&Y6 está ativado no seu deco?

      Não manjo de S810B, mas se não ativar o Twin não funfa. Pesquise sobre como ativar.

      Outra coisa: O adubo vc está pegando do Xispasat 30W - TP 11972 H 27500?

      Espero q as dicas sejam boas. Aquele abraço!
      Sim, tá ativo...

      O adubo to pegando no 15W, e as flores vem do 70W.

      Estava vendo, e acho q minha antena do 15W deve ter mexido pois o sinal tá em 45%... vou ver com calma de noite, valeu as dicas.
      Abraço.

      Comment


      • #4
        Vc estava perdido na mina?

        Postado originalmente por Facco Ver Post
        Sim, tá ativo...

        O adubo to pegando no 15W, e as flores vem do 70W.

        Estava vendo, e acho q minha antena do 15W deve ter mexido pois o sinal tá em 45%... vou ver com calma de noite, valeu as dicas.
        Abraço.
        Vixe... Só agora vc conseguiu sair daquela mina chilena? 15W está morto há um tempão...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Vixe... Só agora vc conseguiu sair daquela mina chilena? 15W está morto há um tempão...
          Qual o melhor atualmente para flores e adubo ????

          Aguardo.

          Abraço.

          Comment


          • #6
            30w!

            Oi amigo. Não existe melhor... Existe o q tem! 30W... Se moras na região Norte ou região central do Nordeste, só lamento... 30W praticamente impossível de se achar... No sul do Tocantins perdi o couro das costas procurando em vão este pássaro...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Oi amigo. Não existe melhor... Existe o q tem! 30W... Se moras na região Norte ou região central do Nordeste, só lamento... 30W praticamente impossível de se achar... No sul do Tocantins perdi o couro das costas procurando em vão este pássaro...
              Blzura... tinha um site que dava a direção do bixinho, por acaso não teria o link por aí?

              Outra coisa, para flores, posso deixar no 70W de boa? ou tem algum outro melhor?

              Aproveitanto, tem alguma atualização para fazer no deco ou no smart?

              Cara, obrigado mesmo pela ajuda!!! Faz um tempo que não entro no forum e me atualizado das novidades...

              Abraço.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Facco Ver Post
                Blzura... tinha um site que dava a direção do bixinho, por acaso não teria o link por aí?

                Outra coisa, para flores, posso deixar no 70W de boa? ou tem algum outro melhor?

                Aproveitanto, tem alguma atualização para fazer no deco ou no xxxx?

                Cara, obrigado mesmo pela ajuda!!! Faz um tempo que não entro no forum e me atualizado das novidades...

                Abraço.
                Site para apontamento http://bit.ly/9gQz7N
                A melhor opção para SKS é o 70w mesmo.
                Esse dongle ao qual você se referiu não tem suporte aqui nesse forum, leia as regras, dongle aqui só XLS 02 ou 03
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment

                Working...
                X