Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B + COA-3 está on? e talvez uma ajuda com a atualização.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B + COA-3 está on? e talvez uma ajuda com a atualização.

    Boa noite.
    Até o fim do ano passado pegava normal mas depois que as flores sumiram...
    Atualizei o dongle (testei na casa de um amigo e está funcionando normal e mudei a posição do satelite para o Hispast, tudo certinho com protocolo Twin Y4 e Y6 mas os canais codificados não pegam. As antenas estao certas porque foi um tecnico que veio aqui e atualizou as posições para hispasat e STAR ONE C2 e na hora de ligar na tv o sinal está acima de 75%.
    A unica coisa que não fiz foi atualizar o azamerica 810b (na informação aparece que a ultima é de 2010) pois na hora de atualizar apareceu a mensagem "warning: the sw do not match and maybe damage the box! pls take de correct sw. então desisti. Alguma ajuda para saber porque não estão aparecendo os canais codificados?
    Grato a quem ajudar.
    Marcos
    Last edited by mestrerocha; 24-03-2012, 07:40 PM.

  • #2
    Postado originalmente por mestrerocha Ver Post
    Boa noite.
    Até o fim do ano passado pegava normal mas depois que as flores sumiram...
    Atualizei o dongle (testei na casa de um amigo e está funcionando normal e mudei a posição do satelite para o Hispast, tudo certinho com protocolo Twin Y4 e Y6 mas os canais codificados não pegam. As antenas estao certas porque foi um tecnico que veio aqui e atualizou as posições para hispasat e STAR ONE C2 e na hora de ligar na tv o sinal está acima de 75%.
    A unica coisa que não fiz foi atualizar o azamerica 810b (na informação aparece que a ultima é de 2010) pois na hora de atualizar apareceu a mensagem "warning: the sw do not match and maybe damage the box! pls take de correct sw. então desisti. Alguma ajuda para saber porque não estão aparecendo os canais codificados?
    Grato a quem ajudar.
    Marcos
    Caro amigo,
    Tive um problema semelhante uma vez, foi solucionado quando reinstalei a ultima atualização. Baixe a ultima atualização disponível aqui no fórum e certifique-se que é a atualização é a correta para seu receptor ( essa é para S810B http://www.az-world.net/download/S810BBB_15_07_11.rar), ative o
    twin, desligue/ligue o deco e teste. Quando aconteceu comigo , deu certo.

    Boa sorte!

    Comment


    • #3
      Fui atualizar com seu link e dá a mensagem:
      "warning: the sw do not match and maybe damage the box!
      Tenho certeza que o meu modelo é o 810b ok?
      Posso atualizar?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por mestrerocha Ver Post
        Fui atualizar com seu link e dá a mensagem:
        "warning: the sw do not match and maybe damage the box!
        Tenho certeza que o meu modelo é o 810b ok?
        Posso atualizar?
        Se não me engano, ele da uma msg perguntando se vc tem certeza de que está colocando o fw correto. Se vc tiver certeza de que seu modelo é s810b e Não é clone, pode atualizar. Se vc quiser se precaver, é só gerar um dump com as configurações atuais do seu deco. Mas considerando que seu deco não está funcionando, não deve ajudar muito. Veja bem, comigo aconteceu isso e refazer a atualização funcionou. Qdo me sugeriram isso tb fiquei na dúvida e receoso, pois tb dava uma msg e foi na época que o fw começou a checar se o deco era clone ou não. Como tinha certeza de que o meu não era clone, fiz e deu certo. Lembrando que após att. vc tem de reativar o twin y4/y6 e resetar o deco.
        É uma escolha sua, vc vai fazer ou não por sua conta e risco. Eu arriscaria, mas cabe a vc julgar se vale a pena ou não.
        Abraço e boa sorte!

        Comment


        • #5
          Problema resolvido...infelizmente era o protocolo Y4 e Y6 que estava desativado...aparecia na tela e eu achei que ele estava desativado...fui trocar só para ter certeza pelas outras opções e quando voltei para a opçõa é que percebi que a letra tem que ficar mais branca pois estava com as letras translucidas significando que tinha a opção mas não estava ativada.
          Valeu.

          Comment

          Working...
          X