Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 - Porta serial morreu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S806 - Porta serial morreu

    Pessoal,

    Preciso de ajuda! Vendi meu S806 pra comprar uma S925 no domingo e na segunda-feira, antes de entregar, a porta serial do meu S806 aparentemente parou de funcionar.

    Na segunda-feira ele parou de decodificar os canais. A princípio achei que fosse uma queda temporária no server. Mas liguei pra amigos que também tem o kit e me retornaram estar tudo funcionando.

    Então passei a achar que fosse um desalinhamento da antena do 30W, mas verifiquei e o sinal estava em 72%.

    Só restou suspeitar do dongle (COA-3). Então levei tudo para a casa do meu pai que também tem a mesma aparelhagem onde percebi que o problema não era o dongle, mas o próprio S806.

    Abri ele pra ver como estavam as soldas e está tudo certo. Tentei reinstalar o último firmware. Restaurei as condições de fábrica...

    Nada deu certo!

    Alguém já passou por isso? Ou tem ideia do que pode ser? O que pode ser feito?

  • #2
    serial queimada

    Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
    Pessoal,

    Preciso de ajuda! Vendi meu S806 pra comprar uma S925 no domingo e na segunda-feira, antes de entregar, a porta serial do meu S806 aparentemente parou de funcionar.

    Na segunda-feira ele parou de decodificar os canais. A princípio achei que fosse uma queda temporária no server. Mas liguei pra amigos que também tem o kit e me retornaram estar tudo funcionando.

    Então passei a achar que fosse um desalinhamento da antena do 30W, mas verifiquei e o sinal estava em 72%.

    Só restou suspeitar do dongle (COA-3). Então levei tudo para a casa do meu pai que também tem a mesma aparelhagem onde percebi que o problema não era o dongle, mas o próprio S806.

    Abri ele pra ver como estavam as soldas e está tudo certo. Tentei reinstalar o último firmware. Restaurei as condições de fábrica...

    Nada deu certo!

    Alguém já passou por isso? Ou tem ideia do que pode ser? O que pode ser feito?
    Na placa possui um resistor na placa que faz o gnd ( pino 5 serial ) ou queimou os transistors da serial.

    Comment


    • #3
      Também estou com o mesmo problema.
      Helinhok você pode passar mais informações sobre o que fazer para consertar.
      Se precisar de uma foto do S806 desmontado posso tirar sem problema.
      No aguardo.

      Comment


      • #4
        Entrada do dongle queimada (entrada serial)

        Meu aparelho é um S900 azamerica e depois de um temporal meu deco não funcionou mais, a princípio achei que tinha queimado o dongle (i-box), mas graças a Deus queimou só a fonte do dongle, comprei outra fonte e para minha surpresa não abriu os canais, ai levei meu deco até a casa de meu pai e lá tanbem não funcionou, ai tive a certeza que era a entrada serial do deco RS 232, levei até uma eletrônica e lá eles trocaram um componente chamado MAX 232, é um circuito integrado, e agora está funfando blz. espero ter ajudado!

        Comment


        • #5
          S806 vive

          Oi meu s806 ta on lisinho com o dongle de outra marca....funcionando bem

          Comment

          Working...
          X