Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B perde a configuração

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B perde a configuração

    Meu s810b está perdendo a configuração quando desligo ou seja, faço o recovery e a atualização blz, vou ao menu acerto o satélite, faço busca blz, vou em idiomas e coloco em Português e em outro faço o código secreto 8888 e ativo o twin y4 & y6 blz ai exit para voltar para assistir os canais funciona normal, tudo pegando blz, ai vem o problema quando desligo o receptor ao ligar novamente a configuração do idioma, do código secreto 8888 (twin y4 & y6) e os grupos de favoritos que renomeados desaparecem e os menu fica em Inglês e os canais scrambled ( codificados ), tendo que entrar novamente em outro para ativar 8888 e refazer todas as configurações. Ja fiz vários recovery, modo de fabrica, atualizações com Firmware anteriores e nada”
    Já experimentei resetar a EPROM, em MENU > INFORMAÇÃO - digitar 75757 e reiniciar o receptor, mas o problema volta. Alguém tem alguma outra solução?

  • #2
    Postado originalmente por quisa007
    Pega um dump pronto de um s810b q não perca as configs(cuidado tem q ser igual ao seu )existem q eu conheço tres tipos de s810b!

    Att
    Grato pela dica, vou tentar e depois posto o resultado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por quisa007
      Se for o caso ouvc tenha dificuldade em avaliar seudecoo post mais detalhes.

      Temos bastante coisa "nao oficial "claro q por sua contae risco _.
      Peguei o dump de um outro s810B, mas o problema voltou a acontecer. Acho que só resta tentar as "não oficial".

      Comment


      • #4
        S810B perdendo as configurações.

        Olá, estou com o mesmo problema que você teve, estou usando em C$ para abrir os canais da céu (43W). Você conseguiu resover o proglema? O que fez?

        Abraço!

        Postado originalmente por jocalins Ver Post
        Peguei o dump de um outro s810B, mas o problema voltou a acontecer. Acho que só resta tentar as "não oficial".

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jocalins Ver Post
          Meu s810b está perdendo a configuração quando desligo ou seja, faço o recovery e a atualização blz, vou ao menu acerto o satélite, faço busca blz, vou em idiomas e coloco em Português e em outro faço o código secreto 8888 e ativo o twin y4 & y6 blz ai exit para voltar para assistir os canais funciona normal, tudo pegando blz, ai vem o problema quando desligo o receptor ao ligar novamente a configuração do idioma, do código secreto 8888 (twin y4 & y6) e os grupos de favoritos que renomeados desaparecem e os menu fica em Inglês e os canais scrambled ( codificados ), tendo que entrar novamente em outro para ativar 8888 e refazer todas as configurações. Ja fiz vários recovery, modo de fabrica, atualizações com Firmware anteriores e nada”
          Já experimentei resetar a EPROM, em MENU > INFORMAÇÃO - digitar 75757 e reiniciar o receptor, mas o problema volta. Alguém tem alguma outra solução?
          Já tive um s810B que estava dando esse mesmo problema, eu fiz o recovery com o fw de fábrica e atualizei por cabo a última atualização na época ao invés de fazer por USB, enfim, resolveu o problema.

          Se já tentou isso, pega o não oficial que foi lançado, tem um monte pela net, se mesmo assim não resolver, leve numa eletrônica para verificar dentro do aparelho se tem algo de errado.
          Last edited by Marcelpfp; 22-03-2014, 02:31 PM.

          Comment

          Working...
          X