Anúncio

Collapse
No announcement yet.

melhor opção para o s806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • melhor opção para o s806

    Bom dia pessoal, tenho um lexuz f38 em atividade, porem ele esta com poucas flores, e tb tenho um s806 parado em casa ainda a solução para este aparelho, algo do tipo que eu possa usar apenas uma antena?
    ou vcs sugerem outro tipo de sistema com 2?
    obrigadoo
    " A INVEJA !!!!!!

  • #2
    Postado originalmente por thewill Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho um lexuz f38 em atividade, porem ele esta com poucas flores, e tb tenho um s806 parado em casa ainda a solução para este aparelho, algo do tipo que eu possa usar apenas uma antena?
    ou vcs sugerem outro tipo de sistema com 2?
    obrigadoo
    Só com 2 antenas, compra um dongle e seja feliz, meus aparelhos são s 806 e s810b, ambos com dongles, 3 antenas e tá muito bom, talvez ano que vem eu compre um deco hd, esse ano não gasto mais nada

    Comment


    • #3
      Pode sim usar com uma antena, pra isso existe o xzlink, ou um emulador Xmulator aqui

      Mas eu particularmente insvestiria em um receptor novo, o S922 e o S925 estão aí a todo vapor. E dependendo da sua região tem também ótimas opções via cabo e o Prefeito vende parcelado.
      Last edited by jbrock; 02-10-2012, 01:03 PM.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Pois estava pensando nessa situação, pois ainda tenho o lexuz aqui e fiquei sabendo que ta pra sair uma firmware pro xzlink para o f-38 acho que vou esperar pode ser que ele venda esse tb
        " A INVEJA !!!!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jbrock Ver Post
          pode sim usar com uma antena, pra isso existe o xzlink, ou um emulador xmulator aqui

          mas eu particularmente insvestiria em um receptor novo, o s922 e o s925 estão aí a todo vapor. E dependendo da sua região tem também ótimas opções via cabo e o prefeito vende parcelado.
          desculpa a pergunta novamente, vc tem a ultima firmware do s806 para poder usar o xmulator e qual satelite devo apontar a antena
          " A INVEJA !!!!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por thewill Ver Post
            desculpa a pergunta novamente, vc tem a ultima firmware do s806 para poder usar o xmulator e qual satelite devo apontar a antena
            Utima atualização do S806 Aqui.

            O satélite vai de cada um, eu prefiro o 70w, mas como seu receptor é SD pode ser também o 61w ou o 43w, você escolhe.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jbrock Ver Post
              Utima atualização do S806 Aqui.

              O satélite vai de cada um, eu prefiro o 70w, mas como seu receptor é SD pode ser também o 61w ou o 43w, você escolhe.
              blz meu velho ta quase tudo montado aqui, porem me deparei com mais um problema meu pc nao tem serial entaum pesquisei que preciso de um adaptador usb x rs232 isso so consigo na net ou em qualquer loja de info é facil de encontrar meu sistema é w7?????
              depois disso é so eu contratar um CS e pronto neh????
              " A INVEJA !!!!!!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por thewill Ver Post
                blz meu velho ta quase tudo montado aqui, porem me deparei com mais um problema meu pc nao tem serial entaum pesquisei que preciso de um adaptador usb x rs232 isso so consigo na net ou em qualquer loja de info é facil de encontrar meu sistema é w7?????
                depois disso é so eu contratar um CS e pronto neh????
                Precisa de um adaptador USB to Serial e um cabo serial com as duas pontas macho, encontra em qualquer BOA loja ou Aqui

                Depois é só contratar o CS.
                Last edited by jbrock; 02-10-2012, 04:01 PM.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  Precisa de um adaptador USB to Serial e um cabo serial com as duas pontas macho, encontra em qualquer BOA loja ou Aqui

                  Depois é só contratar o CS.
                  Blz so estou com outro problema agora, contratei o cs para ceu apontei a antena para o 61w que á o mazona so que ta aparecendo apenas 97 flores, como consigo as tps ou a lista de flores para porto alegre???
                  " A INVEJA !!!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por thewill Ver Post
                    Blz so estou com outro problema agora, contratei o cs para ceu apontei a antena para o 61w que á o mazona so que ta aparecendo apenas 97 flores, como consigo as tps ou a lista de flores para porto alegre???
                    Contratou CS para ceu (43w) e apontou para o mãezona (61w)?? Ai não né brother.

                    Sat não tem lista específica por cidade, é igual pra qualquer lugar onde chaga o sinal. As litas com TPs e canais você acha Aqui.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por quisa007
                      deus pai,todo poderoso,ajude esta alma!
                      sOH PODE TA ZUANDO
                      Não tava zoando não mas eh que infelizmente, entendo um pouco mais de cabo, estou retornando agora para o SAT depois de 3 anos sem sequer entrar no forum do sat apenas dos lexuz, mas muito obrigado pela ajuda e atenção pode fechar que ja ta tudo ok aqui.... valeu
                      " A INVEJA !!!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jbrock Ver Post
                        Contratou CS para ceu (43w) e apontou para o mãezona (61w)?? Ai não né brother.

                        Sat não tem lista específica por cidade, é igual pra qualquer lugar onde chaga o sinal. As litas com TPs e canais você acha Aqui.
                        Novamente muito obrigado meu velho consegui aqui agora ta tudo ok... valeu
                        encerrar que ta ok...
                        " A INVEJA !!!!!!

                        Comment

                        Working...
                        X