Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Troca de Canais S806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema Troca de Canais S806

    Bom dia amigos, estou com um problema no meu s806, sempre funcionou bem, porem ontem a tarde do nada ele começou a trocar de canais sozinho, é como se a seta para cima estivesse automatica. tirei a pilhas do controle e nada o q pode ser? alguem pode me ajudar. grato.

  • #2
    Acho que vai ter que abrir o controle e fazer uma limpeza.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por daltonrt Ver Post
      Acho que vai ter que abrir o controle e fazer uma limpeza.
      vou fazer posto o resultado
      grato.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
        Acho que vai ter que abrir o controle e fazer uma limpeza.
        Então limpei o controle, mas o porblema continua, sera q terie que fazer um recovery, ou o problema é fisico e não logico? no aguardo.

        Comment


        • #5
          Se não é o controle,,talvez seja nos botões frontais do painel,o que muda os canais acima e abaixo.Não sei se ele tem.Problema difícil,tenta um recovery,ou leve em alguma eletronica.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por quisa007
            Desmonte a "frente do deco",pois o botão frontal esta enroscado.
            sera que é muito dificil desmontar? vou tentar se não conseguir mando pra uma eletronica.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por quisa007
              Desmonte a "frente do deco",pois o botão frontal esta enroscado.
              então tirei o painel frontal e nada, amanha vou fazer um recovery e posto o resultado, com relação ao controle do deco, eu abrir e limpei e nda, e outra deixei o controle sem pilha e nada. problema complicado. amanha faço o recovery pra ver.

              Comment


              • #8
                Então fiz recovery e nada, abrir o controle limpei e nada, abrir frontal, mas não tenho nenhum conhecimento, então não quis mexer, vaou levar numa eletronica... meu s806 meu amigo de velho de guerra do tempo de fazer att de 15 em 15 dias ou ate mais... não abro mão dele.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                  Então fiz recovery e nada, abrir o controle limpei e nada, abrir frontal, mas não tenho nenhum conhecimento, então não quis mexer, vaou levar numa eletronica... meu s806 meu amigo de velho de guerra do tempo de fazer att de 15 em 15 dias ou ate mais... não abro mão dele.
                  Podem fechar o topico, problema resolvido, solda fria, retirei o botão frontal, e partir pro abraço. aparelho funcionando perfeitamente.

                  Comment

                  Working...
                  X