Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ayuda s812

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ayuda s812

    que tal amigos, no se si estoy en la zona correcta .. ya que no eh encontrado una zona para el modelo de equipo que poseo ... a mi quipo s812 lo ingrese el ultimo bin que la zona de descargas ... y vaya sorpresa que se quedo en ASH, eh intentado ingresar el recovery cia cable .. aparentemente el firm se carga con normalidad ... pero al momento en que el receptor debe reiniciarse no lo hace .. al desconectar el cable serial aparece la palabra on luego desaparece, aparece y asi esta todo el teimpo ... cuando le pongo un firm de los ultimos me aparece ASH y no responde a nada


    gracias por su ayuda

  • #2
    yo tengo un loader para recuperar ese modelo estimado si deseas te paso

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ingelpa Ver Post
      que tal amigos, no se si estoy en la zona correcta .. ya que no eh encontrado una zona para el modelo de equipo que poseo ... a mi quipo s812 lo ingrese el ultimo bin que la zona de descargas ... y vaya sorpresa que se quedo en ASH, eh intentado ingresar el recovery cia cable .. aparentemente el firm se carga con normalidad ... pero al momento en que el receptor debe reiniciarse no lo hace .. al desconectar el cable serial aparece la palabra on luego desaparece, aparece y asi esta todo el teimpo ... cuando le pongo un firm de los ultimos me aparece ASH y no responde a nada


      gracias por su ayuda
      temgo un loader para areglar ese modelo si deseas te lo paso

      Comment


      • #4
        Amigos tenho um S812 de uns dias pra cá ele de vez em quando da ASH no visor quando ligo só as vezes dai desligo na chave traseira e fica tudo normal. Já mandaram eu fazer recovery não fiz ainda pois ele funcional normalmente tanto Iks quanto Cs. Queria saber mesmo como faço a limpeza da eprom pro codigo pra ver se resolve, já tentei 757575 e 38383 e nada alguem sabe qual codigo digitar? Desde já agradeço a todos a atenção e boa tarde!
        ( Twist + S1001 + Premium+ )
        Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
        ( )

        Comment


        • #5
          Essa limpeza é para oS900 e F90.No 812 não tem.É recovery.
          Mas isso geralmente é sintoma de eprom abrindo o bico,jamanta que fala.

          Comment


          • #6
            O q ocorre...

            Para o caso do nosso amigo ingelpa q abriu o tópico, acredito q tenha comprado clone. S812 não é mais fabricado pela linha de montagem oficial da AZA.
            Para o caso do amigo Vandekao, relato q enfrento situação semelhante. O q ocorre comigo: Se ligo meu S812 conectado à LAN, antes do boot do router estar concluído, dá ASH; Se inicio meu S812 partindo do Standby e com LAN já autenticada, tbm dá ASH.
            A única maneira forma q julgo certa é: Com deco desligado pela chave traseira inicio a LAN, aguardo a conclusão da autenticação e por último, ligo o deco pela chave traseira. Se o deco está em desuso, sempre desligo pela chave traseira.
            Amigo Vandekao, a situação de ASH no seu deco é semelhante a do meu?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              Essa limpeza é para oS900 e F90.No 812 não tem.É recovery.
              Mas isso geralmente é sintoma de eprom abrindo o bico,jamanta que fala.
              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Para o caso do nosso amigo ingelpa q abriu o tópico, acredito q tenha comprado clone. S812 não é mais fabricado pela linha de montagem oficial da AZA.
              Para o caso do amigo Vandekao, relato q enfrento situação semelhante. O q ocorre comigo: Se ligo meu S812 conectado à LAN, antes do boot do router estar concluído, dá ASH; Se inicio meu S812 partindo do Standby e com LAN já autenticada, tbm dá ASH.
              A única maneira forma q julgo certa é: Com deco desligado pela chave traseira inicio a LAN, aguardo a conclusão da autenticação e por último, ligo o deco pela chave traseira. Se o deco está em desuso, sempre desligo pela chave traseira.
              Amigo Vandekao, a situação de ASH no seu deco é semelhante a do meu?
              Obrigado amigos Daltonrt e Jamanta pelas explicações vou desligar o bichinho sempre na chave traseira tbm pra evitar qualquer problema e futuramente fazer um recovery pra ver se adianta se não adiantar vou dar o enterro digno q ele merece pois vem me servindo com dignidade a bastante tempo e partir para outro modelo. Obrigado a todos e até a próxima!
              ( Twist + S1001 + Premium+ )
              Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
              ( )

              Comment

              Working...
              X