Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S812 encostado. preciso ajuda para SKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S812 encostado. preciso ajuda para SKS

    Pessoal, to com um S812 encostado aqui. Comprei poucos dias antes da cair tudo la na epoca do maezonas. Depois daquilo me mudei e passei a usar dois f38 e um f90, e to bem satisfeito.

    So que agora to pensando em usar esse S812 na praia, com duas antenas. To com elas tb paradas aqui, sem usar pra nada.

    Sao originais la da dona Ceu. Uma de 60cm e uma menor, acho que 40/45 cm. A antena pequena serve pra receber os canais ou as chaves ou tem que ser duas de 60cm?

    O que preciso pra usar esse S812 pegando tudo que e possivel? Dongle? qual? Qto custa? Configuracao habilitando o twin la no 8888??

    ligo uma antena no dongle pra liberar as keys e outra na entrada normal recebendo os canais? procede isso ou e ao contrario?

    Se tiver um tutorial partindo do zero, agradeceria.

    Peco desculpas ao pessoal se e coisa meio de leigo, mas to ha tanto tempo afastado, que acabei me tornando um manezao nesse assunto. Pesquisei algumas coisas, mas acabei me sintindo um perdido de novo.

    obrigado a quem puder ajudar, e um feliz natal florido a todos!

  • #2
    Pode usar a de 45 para os canais,é mais dificil apontar mas pega.O lnb tem que ser universal,essas antigas da ceu não costumam ser.
    Canais no 70w e keys no 30w.Menu/outro 8888 Twin
    Dongle +- 200,00.A marca voce pesquisa um estável,eu gosto de um azul e branco.
    Smorto não,vai passar raiva.

    Comment

    Working...
    X