Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s810BBB Flowers down :(

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Buenas, gente del foro.
    Actualmente tengo un E*v*o*l*u*t*i*o*n*B*o*x S810bbbbb y estoy dudando entre comprar el dongle I-caixa para SKS o directamente cambiar por un Az S922.
    Por eso, quiero saber si:
    1-Es necesario tener una tarjeta (cartao) de acceso para que funcione el dongle?
    2-Sigue habiendo soporte de parte del team para estas cajas "viejas" en cuanto a actualizaciones de los bines, etc?

    Por favor, me pueden ayudar a decidir qué hacer? Me gusta la opción de ver canales HD, pero realmente justifica la inversión?

    Desde ya muchas gracias a todo aquel que me pueda ayudar :-)
    Last edited by Ne0; 22-01-2013, 02:07 PM.

    Comment


    • #17
      Ainda é possível florir S810B com SKS? O Team ainda libera atualização para ele? qual dongle posso usar? PC-40 e XLINK?

      Comment


      • #18
        Qualquer que use o protocolo Twin.

        Você pode também usar via CS com adaptador ou com o Xz-emu e um PC com serial ligado na net.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • #19
          como atualizar azamerica s810b

          adiquiri recentemente azamerica s810b mas consigo achar a atualizacao para ele tem mais de um ano sem uso

          Comment


          • #20
            Atualizações aqui

            Mas ele só funciona com dongle SKS ou Xlink + C$
            Tambem não é fabricado a muito tempo,há uma boa possibilidade de ser clone.

            Comment

            Working...
            X