Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S808-Reprodução do vídeo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S808-Reprodução do vídeo

    Olá amigos,
    Estou tentando converter um vídeo externa para assistir em um S808 sem sucesso.
    Alguém pode me recomendar qual o software conversor para usar e quais são os parâmetros do vídeo pra o S808? (estou usando o * Free*Make conversor de vídeo e so consigo áudio sem video)

    Desde já muito obrigado.
    M



    Hola amigos,
    Estoy intentando convertir un video externo para poder reproducirlo en un S808 sin exito.
    Alguien puede recomendarme cual software convertidor usar y cuales son los parametros del archivo de video que reproduce el S808? ( estoy usando el Free*Make video converter )

    Desde ya muchas gracias.
    M
    Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
    Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
    http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

  • #2
    Encontro parametros de conversion de video

    Olá, fiz a pesquisa e finalmente encontre os parâmetros do formato pra converter qualquer vídeo pra poder reproduzir no media player do S808 e adicionar legendas.

    Dejo a imagen como arquivo adjunto, e pra Free*Make Video Converter ( sem *)


    M

    Hola, hice unas verificaciones y finalmente encontré los parametros correctos para convertir cualqueir formato de video para poder reproducirlo en media player del S808 agregando subtitulos.

    DEjo imagen como archivo adjunto, es pra Free*Make Vide Coverter (sin *)

    M
    Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
    Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
    http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Marce1 Ver Post
      Olá, fiz a pesquisa e finalmente encontre os parâmetros do formato pra converter qualquer vídeo pra poder reproduzir no media player do S808 e adicionar legendas.

      Dejo a imagen como arquivo adjunto, e pra Free*Make Video Converter ( sem *)


      M

      Hola, hice unas verificaciones y finalmente encontré los parametros correctos para convertir cualqueir formato de video para poder reproducirlo en media player del S808 agregando subtitulos.

      DEjo imagen como archivo adjunto, es pra Free*Make Vide Coverter (sin *)

      M
      Boa!
      Mas o bitrate do video não precisa ser tão alto, 15000 Kbps é muito o video ficará enorme, pode usar menos, pra essa resolução uns 8000 Kbps já ta bom, 8000 é qualidade de DVD.


      Absss.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jbrock Ver Post
        Boa!
        Mas o bitrate do video não precisa ser tão alto, 15000 Kbps é muito o video ficará enorme, pode usar menos, pra essa resolução uns 8000 Kbps já ta bom, 8000 é qualidade de DVD.


        Absss.
        Oi como vai?
        Em realidade o que eu fiz foi fazer uma gravação com o propio deco e depois verificar os parâmetros pra usar na convercao final do vídeo que queria assistir.
        ( desculpa meu portugues, eu falho espanhol)
        Abraco
        M
        Uruguay-S900HD-61W-AZCAMD
        Grupo HISPÁNICOS para gente de habla hispana
        http://az-world.sytes.net/group.php?groupid=16

        Comment

        Working...
        X