Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Socorro!!!

    Pessoal,
    Fiz o recovery do meu S810B, na primeira vez deu erro, fiz novamente e deu certo, executei todo o procedimento e não teve problemas, porém continuou aparecendo ASH e ON e nada mais.
    Voltei ao PC e tentei fazer novamente, porém não quiz mais.
    ele faz o download, mas na hora de gravar ele diz que a memória não está acessivel.

    Alguém pode me ajudar?!!!

  • #2
    Consegui fazer o recovery, mas...

    Pessoal,

    Fiz o recovery mas quando coloco a última atualização "15/07/11" ele volta para ON novamente.

    o que faço neste caso?

    Comment


    • #3
      Meu S808 também está assim.

      Postado originalmente por Bacana74 Ver Post
      Pessoal,
      Fiz o recovery do meu S810B, na primeira vez deu erro, fiz novamente e deu certo, executei todo o procedimento e não teve problemas, porém continuou aparecendo ASH e ON e nada mais.
      Voltei ao PC e tentei fazer novamente, porém não quiz mais.
      ele faz o download, mas na hora de gravar ele diz que a memória não está acessivel.

      Alguém pode me ajudar?!!!
      Bacana74, estou na mesma situação sua com o meu S808. Não consigo te ajudar, mas estou aqui para ser solidário e relatar o que ocorreu com o meu S808. O meu aparelho sempre foi ótimo. Fiz várias atualizações nele e nunca deu nenhum problema. Sempre usei o SKS com dongle XLS2. Antes de sair o Azcamd, o aparelho começou a de vez em quando apresentar ASH quando a casa ficava sem luz. Mas não era problema pois era só desligar e ligar o botão na traseira e já voltava. Depois de um tempo, o aparelho começou a demorar cada vez mais. Isto é, depois que volta a luz, tinha que deixar ligado com ASH por um tempo. Parecia que o aparelho tinha que "esquentar" por um tempo e aí sim voltava ao normal desligando e ligando a chave traseira. O SKS saiu do ar e coloquei o Azcamd e ficou funcionando assim por um tempo. Até que um dia não voltou mais. Fiz recovery e voltou e depois de um tempo quando caiu a energia de novo ficou com ASH novamente. Depois disso nem o recovery não resgatou mais o aparelho. Hoje este meu S808 está encostado junto com o meu dongle XLS02 esperando alguma novidade para reutilizar ou consertar. Por isso continuo atento às novidades do fórum.
      TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

      70W - 60cm

      Comment


      • #4
        Valeu Hornet!

        Vamos aguardar então!!!

        Comment


        • #5
          Fiz recovery e nada!

          Pessoal,
          Fiz o recovery e meu receptor ainda continua em ON ou ASH.
          Será que não tem solução?!!!

          Comment

          Working...
          X