Anúncio

Collapse
No announcement yet.

upgrade 12/aug X HDMI X S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • upgrade 12/aug X HDMI X S810B

    Team, please see this:
    http://www.az-world.net/forum/showpo...78&postcount=7

    Thanks.

    Edit: It is all Sobre broken progressive scan! Nothing Sobre upscaling or other HDMI failure!
    Last edited by oxbox; 17-08-2009, 08:26 PM.

  • #2
    Ninguém usa HDMI no S810B aqui!!!!???????

    Ou se conformam em ficar com imagem ruim ao usar em 480i/576i...ou pior, com cabo de áudio/video???

    Pessoal, todos que têm LCD/Plasma e S810B tem que colocar seu descontentamento aqui! Para o team entender quão grave é o problema!!!


    Team, novamente: por favor tratem o problema do S810B com 480p/576p como prioridade 0!
    We desperately need a fix for 480p/576p in S810B! Thanks!

    Comment


    • #3
      Team, para ajudar vocês:

      no S810B com firmware original de fábrica o 480p/576p funciona perfeitamente! O problema é com a nova firmware! Comparem as duas que deverão achar o problema!

      Comment


      • #4
        HDMI funcionando normalmente

        Companheiro, calma, tenho AZ America 810B. TV Plasma LG. Basta conectar o cabo HDMI, escolher a entrada no aparelho de tv e aguardar este reconhecer que tem sinal nesta entrada HDMI. Na minha LG isto demora uns 30 a 50 segundos mais ou menos, não cheguei a medir o tempo, mas está entrando normalmente o sinal HDMI.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por $$$ Ver Post
          Companheiro, calma, tenho AZ America 810B. TV Plasma LG. Basta conectar o cabo HDMI, escolher a entrada no aparelho de tv e aguardar este reconhecer que tem sinal nesta entrada HDMI. Na minha LG isto demora uns 30 a 50 segundos mais ou menos, não cheguei a medir o tempo, mas está entrando normalmente o sinal HDMI.
          Não me leva a mal mas ta escrito junior junto ao teu user name. No meu tb ta, mas parece que tu sabe bem menos do que qualquer um que tem um 810b. Todo mundo sabe que a saída hdmi funciona, o que reclamamos é da resolução da imagem. Acho que se tu não sabe do que se trata então não diz nada !

          Comment


          • #6
            Há meses reclamo do mesmo problema. O HDMI do S810B é ab ovo de brinquedo.

            Comment


            • #7
              cade o 1080 do hdmi?????????

              po pessoal to com um evolution box s810b, e tinha comprado este aparelho por ter o hdmi, mas a resoluçao so fica no 480!!!!!!! alguem tem uma soluçao? obrigado!!!!!

              Comment


              • #8
                Me sinto enganado

                To nessa tambem ...quando vão resolver este problema ...não me interessa se não transmitem em alta ...se o aparelho tem essa opção ..quero ela lá ..nem q eu não use por enquanto .

                Comment


                • #9
                  Pessoal! Atenção!!!

                  Leiam com cuidado o meu post! E testem tudo no seu aparelho/TV antes de escrever!!!

                  Resumindo é isso:

                  1. HDMI do S810B funciona em 720 ou mais? NÃO! E nunca funcionará! É limite do aparelho mesmo! Não dá pra mudar! Acostumem-se com a idéia!
                  2. HDMI do S810B funciona em modo interlaced (480i/576i)? SIM!
                  3. HDMI do S810B funciona em modo progressive scan (480p/576p)? NÃO!!! A imagem gerada tem ruídos quando no menu e quando vendo TV fica piscando a cada segundo! E isso só acontece com a firmware adubada! Com a firmware original de fábrica fica ok!

                  O problema é o 3!!!!!!! É disso que o tópico trata! E nada mais!
                  Por favor vamos focar se não vira uma bagunça!

                  Necessitamos que o team faça um fix é do ponto 3!!!!! Assim todos ficarão felizes para sempre!

                  PS: esqueçam upscale (ponto 1) no S810B! Isso é assunto morto! Não queiram ficar chorando pelo leite derramado!

                  Boa flores para todos. E que elas fiquem mais bonitas futuramente num HDMI em progressive scan.

                  Comment


                  • #10
                    E só pra ficar mais claro para quem não está acostumado com essa sopa de letrinhas: i, p, interlaced, progressive.....

                    Imagem em progressive é bem melhor que em interlaced! A diferença será muito grande assim que o S810B corrigir o problema em P.
                    Pra quem quiser detalhes, procure por esses termos na Wikipedia.

                    A transmissão que recebemos hoje em satélite é em baixa qualidade mesmo...não tem muito como fazer milagres com ela. Um upscale para 720/1080 seria interessante? Sim...seria....médio. Porque ampliaria o que tem de bom, mas não esquecer que também ampliaria o que tem de ruim na imagem qu recebemos via satélite!
                    Mas se colocarmos em 480p/576p (progressive!) já ficará muito melhor em LCD/Plasma de 32" ou mais!!! Porque assim o receptor+TV mostra com exatidão e de forma estável a imagem que recebemos do satélite. Isso já não ocorre em 480i/576i (interlaced!).

                    Comment


                    • #11
                      Team, novidades????? O progressive scan será corrigido?????

                      Para ajudar:

                      Coloquei o problema também em outro forum. E um membro escreveu que não tem o problema. Os nossos equipamentos são diferentes! Talvez isso ajude a fazer o debug. Veja:

                      Perguntas:
                      1-O seu S810B é da marca AzAmérica mesmo ou é da marca Evolution Box?
                      2-Ele é Tuner Type 0 ou 2? (veja em Menu >> Tools >> Information >> digite 88888)
                      3-Qual a marca/modelo da sua TV?
                      4-Seu cabo HDMI tem marca? Qual? Qual o comprimento dele?
                      5-Qual firmware está carregado no seu S810B? (se der, coloque o link dele aqui ou escreva onde pegou)
                      6-Quais as opções escolhidas em todo menu de configuração de saída de vídeo do seu S810B?
                      7-A sua TV está configurada para pegar sistema de cor/resolução automaticamente? Se não, qual sistema/resolução você forçou?


                      COM PROBLEMA (MEU):
                      1-AzAmerica mesmo.
                      2-Tuner Type 0
                      3-Sansung Full HD / Toshiba HD / LG HD (testei em todas...)
                      4-Cabo genérico mas bom de 1.5m / cabo Samsung de média qualidade de 2m (testei com os 2)
                      5-oficial AzAmerica 12/aug / dump Lampadinha 12/ago (testei com os 2)
                      6-Modo de Monitor NTSC / Modo de Aspecto 4:3 LB / Video Output RGB / Sistem RF NTSC / Canal RF 3 / DV-OUT 480p/576p
                      (e também testei com PAL-M, PAL-N e 16:9)
                      7-Nas 3 TVs deixei elas detectarem automaticamente tanto sistema quanto resolução
                      Informações adicionais:
                      EEPROM Version - 0
                      Custom ID - 04002
                      HW Version - 34004
                      Client ID - 55
                      Recerver Name - S17-2
                      Compile Time - 20090805-160747
                      RF Enable - 0
                      Scart NUM - 2

                      SEM PROBLEMA (480p/576p funciona ok):
                      01-Evolution Box
                      02-Tuner Type 2
                      03-Sony Bravia 40 HDMI
                      04-Cabo HDMI genérico 1,50m
                      05-Firmware Dump_Lampadinha
                      06-Saide Video*Monitor NTSC * RF NTSC * Canal RF 03 * DV/out 480p/576p
                      07-TV Sony * Cor configuraçao de fabrica*
                      Informações adicionais:
                      EEPRON- versão 0
                      Custon_ID /04002
                      HW_version/34004
                      Cliente_ID/ 55
                      Receiver_name/S17
                      Compile_Time/ 20090415-141349
                      RF_Enable/ 0
                      Scan_Num / 2


                      Parece que:
                      S810B AzAmérica / Tuner Type 0 / S17-2 - tem problema!
                      S810B Evolution Box / Tuner Type 2 / S17 - tá ok!

                      Team, é fato isso???? Será corrigido o problema do HDMI em progressive ou não?
                      Last edited by oxbox; 19-08-2009, 03:18 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Hdmi

                        ayo que o Team deberia mesmo revisar este bug no firmware
                        comprei s810b pela saida HDMI
                        s810b deberia ter as mesmas opcoes que no s810 e ainda mellores prestacoes.
                        A menos que exista alguma limitacao fisica que o impeda

                        El Team deberia revisar este tema, la salida HDMI no esta funcionando como deberia.
                        Creo que es uno de los puntos q mas tiempo hace q se reclama y no nos han dado una solucion.
                        El s810b deberia tener mejores prestaciones que el s810, a menos q exista alguna limitacion fisica, si alguno sabe q sea asi que lo expliq
                        Gracias
                        www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por temporegister Ver Post
                          ayo que o Team deberia mesmo revisar este bug no firmware
                          comprei s810b pela saida HDMI
                          s810b deberia ter as mesmas opcoes que no s810 e ainda mellores prestacoes.
                          A menos que exista alguma limitacao fisica que o impeda

                          El Team deberia revisar este tema, la salida HDMI no esta funcionando como deberia.
                          Creo que es uno de los puntos q mas tiempo hace q se reclama y no nos han dado una solucion.
                          El s810b deberia tener mejores prestaciones que el s810, a menos q exista alguna limitacion fisica, si alguno sabe q sea asi que lo expliq
                          Gracias
                          temporegister, leia isso:
                          http://www.az-world.net/forum/showpo...39&postcount=9
                          Há sim limitação de hardware. Veja o ponto 1.

                          O que estou reclamando é do ponto 3! E aí não há limitação de hardware. É bug mesmo!

                          Comment


                          • #14
                            Hdmi

                            oxbox, entendo seu ponto 3, e do meu apoio na reclamacao
                            eu espero o Team providencie uma solucao imediata pra este problema.
                            www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por temporegister Ver Post
                              oxbox, entendo seu ponto 3, e do meu apoio na reclamacao
                              eu espero o Team providencie uma solucao imediata pra este problema.
                              Olá pessoal, utilizo meu S810B pela saída HDMI DV/out 480p/576p, em uma tv s[*]msVng fullHD.

                              Funciona perfeitamente. A única coisa que percebi, foi que qdo ligo a tv e ligo o receptor, a tela fica verde por uns 6 segundos e depois aparece a imagem.

                              AzAmerica - S810B

                              Comment

                              Working...
                              X